Taxa de mineração bitcoin 2009


<h1> Taxa de mineração Bitcoin 2009 </ h1> O índice composto de preços Bitcoin. com. Ao contrário dos estoques, os mercados de bitcoin nunca fecham. O Bitcoin é negociado 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano em dezenas de pares de moedas em todo o mundo. Em todo o mundo, as pessoas criam pedidos de compra e venda com base em suas avaliações individuais de bitcoin, levando a descoberta de preços global em tempo real. Enquanto a história de preços da Bitcoin não está sem grandes bolhas, a volatilidade geral tem tendência para baixo. <h1> Taxa de mineração Bitcoin 2009 </ h1> Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo! Por que houve uma taxa de mineração não estável em 2009? Para os primeiros quatro anos de bitcoin, 50 bitcoins estavam sendo minados por bloco. Houve um loop de feedback para ajustar a dificuldade para que os blocos fossem extraídos a cada dez minutos, em média. Então, por que o gráfico de "Bitcoin total em circulação" até agora é de uma linha reta? Ver imagem: Quando uma grande quantidade de poder de hashing entra ou sai da rede, os ajustes de dificuldade (tampados em 4x em qualquer direção) geralmente não são suficientes para manter a dificuldade média do bloco em 10 minutos. Quando um monte de poder de hashing entra na rede, o tempo de bloqueio é mais freqüente será de menos de 10 minutos, enquanto o contrário significa que, com mais freqüência, será mais de 10 minutos. Isso, por sua vez, significa que as moedas são geradas mais rapidamente no primeiro caso e mais lentas no último.


Se o Bitcoin tivesse tido uma quantidade constante de poder de hashing durante todo o tempo, poderíamos esperar a linha direta que você postulou. No entanto, o poder de hashing da rede Bitcoin tem crescido substancialmente, para alguns trechos, mesmo exponencialmente. Como a dificuldade na rede Bitcoin só é ajustada a cada 2016, ou seja, a cada 14 dias em um intervalo de 10 minutos, a dificuldade só foi compatível com a quantidade de poder de hashing logo após uma dificuldade de mudança. No entanto, à medida que o poder de hashing aumentou, os blocos foram encontrados mais rapidamente, reduzindo o tempo médio de bloqueio abaixo do alvo de dez minutos. - Ele caiu abaixo de oito minutos em taxas de crescimento de potência de hashing máximas. À medida que cada bloco coloca novos bitcoins em circulação, um alto crescimento no poder de hashing causará um maior aumento de bitcoins em circulação. Portanto, o crescimento do poder de hash está relacionado à inclinação de "Bitcoins totais em circulação". Por outro lado, a taxa de hash em 2015 até agora tem diminuído de um pico de 328 Petahashes / s para cerca de 300 Petahashes / s, causando um intervalo de tempo médio atual de apenas um minuto de 11 minutos. Bitcoin Mining Calculator. Tem seu novo e brilhante mineiro ASIC? Perguntando se vale a pena pagar? Se você inserir sua taxa de hash abaixo, esta página calculará seus ganhos esperados em Bitcoins e dólares em vários períodos de tempo (dia, semana e mês). Não tentará extrapolar a dificuldade ou as mudanças de preços - fornece apenas cálculos instantâneos (quanto você faria se todas as condições permanecessem como estavam agora).


Próxima dificuldade retarget ocorre no bloco 503999.0 (eta 3.7 dias): 2.1627734568e + 12 / + 12.0% [est.] Esse serviço o ajudou? BTC 1MW6BNqwU4StysayHwApDZPBggms25tf5t. TABELA DE PREÇO BITCOIN COM EVENTOS HISTÓRICOS. O gráfico abaixo exibe o preço da Bitcoin ao longo de qualquer período de tempo. Os números no gráfico representam eventos históricos que aparentemente afetaram o preço da Bitcoin naquele momento. A lista de eventos está detalhada abaixo. Clique em um número no gráfico e você será transferido para o evento correspondente. Bitcoin Video Crash Course. Conheça mais de 99% da população sobre Bitcoin. Um e-mail por dia por 7 dias, curto e educacional, garantido. Preço histórico Bitcoin Price & amp; Eventos. Bitcoin & quot; splits & quot; em Bitcoin (BTC) e Bitcoin Cash (BCH) - 1 de agosto de 2017. Depois de anos de discussão sobre como Bitcoin deveria escalar a controvérsia transformada em ação.


O código Bitcoin foi dividido em duas direções diferentes. Uma direção que suporta a otimização de blocos Bitcoin através do Segwit, enquanto a outra direção suporta blocos maiores de até 8mb. O Japão declara Bitcoin como licitação de Legel - 1 de abril de 2017. O Japão reconhece o bitcoin como método legal de pagamento. A legislatura do país aprovou uma lei, após meses de debate, que trouxe intercâmbios de bitcoin sob regras anti-lavagem de dinheiro / know-your-customer, ao mesmo tempo que classificava bitcoin como uma espécie de instrumento de pagamento pré-pago. A SEC nega o segundo aplicativo Bitcoin ETF - 28 de março de 2017. A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos na terça-feira recusou pela segunda vez em um mês um pedido para colocar no mercado um produto de primeira qualidade que rastreie bitcoin, a moeda digital. A SEC nega Winkelvos ETF - 10 de março de 2017. o governo dos Estados Unidos negou a aplicação de Tyler e Cameron Winklevoss - os irmãos que anteriormente reivindicaram co-inventores do Facebook - para operar um fundo negociado em bolsa (ETF) para facilitar aos investidores comprar Bitcoin. O preço Bitcoin quebra $ 1000 pela primeira vez em 3 anos - 3 de janeiro de 2017. Depois de se reunir durante a maior parte da segunda metade de 2016, Bitcoin viola a marca de US $ 1000 pela primeira vez em 3 anos.


A cobertura de mídia de massa traz um influxo de novos usuários que, supostamente, elevarão o preço ainda mais alto. Donald Trump eleito como presidente, Market Plummet - 9 de novembro de 2016. Em uma mudança impressionante de eventos, Donald Trump derrota Hillary Clinton e se tornou o 45º presidente dos Estados Unidos. O mercado dos EUA cai mais de 1% e o Peso mexicano baixou níveis recorde, e agora está abaixo de 10% hoje em 20,22 pesos ao dólar. Bitfinex Hacked - 2 de agosto de 2016. A Bitfinex, a maior troca de Bitcoin por volume, anunciou que 119.756 bitcoins de fundos de clientes foram roubados através de uma violação de segurança, um valor equivalente aproximadamente a US $ 72 milhões. O Bitfinex estava segurando os fundos do cliente em endereços de assinatura múltipla em conjunto com seu parceiro de segurança BitGo. Presume-se que o invasor obteve acesso às chaves privadas para quase todas as contas de clientes Bitfinex, bem como o acesso à API BitGo para a conta Bitfinex. Segundo Dia de Minimização - 9 de julho de 2016. A recompensa de bloco foi diminuída pela segunda vez na história de Bitcoin, resultando em uma nova recompensa de 12,5 bitcoins por bloco minado. A queda automática de 50% continuou o design original da Bitcoin para diminuir gradualmente o número de bitcoins recém-criados até que a recompensa do bloco termine completamente, o que é estimado ocorrer no ano 2140.


Craig Wright afirma ser o Criador de Bitcoins - 2 de maio de 2016. Após uma ausência de cinco meses do público, Craig Wright anunciou publicamente que era Satoshi Nakamoto por meio de uma postagem de blog. A postagem do blog apresentou uma demonstração desajustada de uma assinatura de chave privada, que parecia ser uma tentativa de verificar se Wright estava na posse das chaves Bitcoin privadas da Nakamoto. Esta verificação foi mais tarde desconsolada pela comunidade Bitcoin. Steam Accept Bitcoin - 27 de abril de 2016. A popular plataforma de jogos Steam começou a aceitar o Bitcoin como pagamento de videogames e outros meios de comunicação online. A Valve, a empresa proprietária da Steam, pediu o Bitpay como o processador de pagamento para facilitar os pagamentos da Bitcoin e ajudar clientes internacionais onde os pagamentos com cartão de crédito não eram tão onipresentes. OpenBazaar Lançado - 4 de abril de 2016. A versão de produção inicial do primeiro software de mercado descentralizado, OpenBazaar, foi lançada para o público em geral. O objetivo do projeto era facilitar o comércio entre pares sem intermediário, taxas ou restrições ao comércio. O software permite aos usuários criar lojas virtuais onde os compradores podem comprar produtos usando o Bitcoin.


Consenso da mesa redonda Bitcoin - 21 de fevereiro de 2016. Membros influentes da comunidade de Bitcoin se encontraram em Hong Kong para discutir um plano de desenvolvimento e uma linha de tempo para escalar o Bitcoin. A reunião de portas fechadas incluiu mais de 30 mineiros, prestadores de serviços e desenvolvedores do Bitcoin Core e foi abordado soluções para o debate em bloco. Mike Hearn encerra Bitcoin (a. k.a The Hearnia) - 14 de janeiro de 2016. Em uma postagem de blog público, Mike Hearn declarou que Bitcoin falhou e que "não estará mais participando do desenvolvimento de Bitcoin". Hearn era um ex-desenvolvedor do Google que estava fortemente envolvido na comunidade Bitcoin e projetos relacionados desde os primeiros dias da cryptocurrency. Seu projeto mais popular foi bitcoinj, uma implementação Java do protocolo Bitcoin. Gwern e WIRED Claim Craig Wright é provavelmente Satoshi Nakamoto - 8 de dezembro de 2015. O pesquisador e escritor de segurança, Gwern Branwen, publicou um artigo na revista WIRED alegando que um homem australiano chamado Dr. Craig S. Wright era Satoshi Nakamoto ou um "inventador brilhante". Gwern citou várias postagens de blog apagadas de Wright, emails vazados e transcrições que pareciam sugerir que Wright é o criador de Bitcoin. Em uma transcrição vazada, o próprio Wright afirma que "fiz o meu melhor para tentar esconder o fato de eu ter corrido bitcoin desde 2009". Outro documento detalhava que Wright tinha acesso a uma confiança Bitcoin que valia 1,1 milhão de bitcoins. Bitcoin Sign Accepted in Unicode - 3 de novembro de 2015.


O comitê Unicode aceitou o símbolo de moeda Bitcoin (letra maiúscula B com 2 barras verticais passando por ele, mas apenas visível na parte superior e inferior) para estar em uma versão futura do padrão Unicode. O glifé receberá o slot "U + 20BF ​​BITCOIN SIGN" e, eventualmente, renderizará com fontes de sistema padrão. Bitcoin Destaque na Página Inicial do Economista - 31 de outubro de 2015. The Economist, uma publicação britânica mundialmente popular focada no liberalismo econômico, tornou o artigo "The Trust Machine", a história de capa desta edição semanal. O artigo centrou-se principalmente na utilidade da tecnologia blockchain, promovendo a idéia de que bancos e instituições governamentais possam implementar suas próprias cadeias de bloqueio para criar "bancos de dados públicos baratos e invioláveis". A UE não declara IVA sobre os negócios da Bitcoin - 22 de outubro de 2015.O Tribunal de Justiça das Comunidades Europeias decidiu que a troca de Bitcoin e "moedas virtuais" não está sujeita ao imposto sobre o valor acrescentado (IVA) na União Europeia. A decisão age para classificar o Bitcoin e as alt-coins relacionadas como moeda, em vez de bens ou propriedades. Gemini Exchange Lançado - 8 de outubro de 2015. Cameron e Tyler Winklevoss lançaram sua própria troca de Bitcoin baseada em Estados Unidos chamada "Gemini". Após o lançamento, a bolsa foi licenciada para operar em 26 estados e foi capaz de "atender clientes individuais e institucionais" devido à estrutura corporativa da LLTC.


A Gemini também foi capaz de oferecer seguro FDIC em depósitos de clientes graças a uma parceria com um banco baseado em Nova York. Bitcoin declarou como mercadoria pelo regulador norte-americano - 18 de setembro de 2015. A Commodity Futures Trading Commission (CFTC), anunciou que arquivou e liquidou encargos contra uma troca Bitcoin por facilitar a negociação de contratos de opção em sua plataforma. Eles afirmam: "Nessa ordem, a CFTC, pela primeira vez, descobre que o Bitcoin e outras moedas virtuais são adequadamente definidos como commodities". Bitcoin XT Fork Lançado - 15 de agosto de 2015. Os desenvolvedores do Bitcoin Core, Mike Hearn e Gavin Andresen, lançaram uma versão separada do software cliente Bitcoin, chamado Bitcoin XT. O lançamento ilustra uma controvérsia em curso na comunidade de desenvolvimento de Bitcoin: qual o limite que deve ser atribuído ao tamanho dos blocos de Bitcoin? O Bitcoin XT implementa o BIP 101, que propõe "substituir o tamanho de bloco máximo fixo de um megabyte com um tamanho máximo que cresce ao longo do tempo a uma taxa previsível". Mark Karpeles Arrested - 1 de agosto de 2015. Mark Karpeles, o CEO da falha no Bitcoin Exchange Mt. Gox, foi preso no Japão por acusações de fraude e desfalque em relação ao colapso da troca. Karpeles enfrenta alegações de manipulação ilegal de volume comercial e uso pessoal de depósitos de clientes, dos quais podem ter levado à insolvência da bolsa.


Mt. Acredita-se que a Gox tenha perdido 744.400 Bitcoins de depósitos de clientes. 2 Agentes federais declaram culpado pelo roubo da estrada da seda - 1º de julho de 2015. Os ex-agentes federais Carl Force IV (DEA) e Shaun Bridges (Serviço Secreto) se declararam culpados de roubar Bitcoins pelo seu ganho pessoal durante sua investigação ativa do mercado da Estrada da Seda. Estado de Nova York libera o BitLicense - 3 de junho de 2015. O superintendente do Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York, Benjamin Lawsky, lançou um conjunto de regras personalizadas destinadas a regulamentar as empresas de Bitcoin e moeda digital que atendem clientes localizados no estado de Nova York. Esses regulamentos são os primeiros direcionados diretamente às empresas de moeda digital. Ross Ulbricht condenado à vida em prisão - 19 de maio de 2015. Depois de um julgamento de um mês que terminou na condenação de Ulbricht, a juíza Katherine Forrest condenou Ulbricht à prisão perpétua sem a liberdade condicional. Ulbricht foi considerado culpado por 7 acusações de lavagem de dinheiro, pirataria de computador e conspiração para traficar narcóticos em fevereiro devido ao seu papel como operador do mercado da Silk Road (a. k.a "Dread Pirate Roberts"). Em uma carta à juíza Katherine Forrest antes de sua sentença, Ulbricht admitiu a execução da Silk Road e fez um apelo à clemência.


A declaração de sentença do juiz sugeriu que a dureza da sentença era fazer um exemplo de Ulbricht: os membros do público que consideram seguir seus passos devem saber "que, se você violar a lei dessa maneira, haverá consequências muito graves". A Coinbase lança o Exchange Licenciado dos EUA - 26 de janeiro de 2015. A inicialização do VC, a Coinbase Inc., uma popular tomada de Bitcoin e processador de pagamento, anunciou o lançamento de sua própria plataforma de negociação Bitcoin. Os fundadores da empresa declararam que trabalharam há meses para obter várias licenças dos reguladores financeiros estaduais, permitindo que aceitam legalmente clientes de 25 estados diferentes dos EUA. Bitstamp Hacked - 4 de janeiro de 2015. Os hackers desconhecidos conseguiram roubar 18.866 bitcoins da carteira quente operacional da Bitstamp, no valor de US $ 5,2 milhões. Os atacantes usaram engenharia social contra o administrador do sistema Bitstamp, Luka Kodric, para obter acesso a 2 dos servidores da Bitstamp e posteriormente às chaves privadas da carteira quente. A carteira estava completamente drenada de todas as bitcoínas pouco depois. Charlie Shrem condenado a 2 anos de prisão - 19 de dezembro de 2014. O "primeiro catador" de Bitcoin, chamado Charlie Shrem, o CEO da bitcoin Exchange BitInstant, foi condenado a 2 anos de prisão por seu papel na lavagem de dinheiro para os usuários da Silk Road, um mercado on-line que atendesse a bens e serviços ilícitos. A Microsoft aceita Bitcoin - 11 de dezembro de 2014. A Microsoft revelou que aceitará o Bitcoin dos clientes dos EUA para "aplicativos, jogos e outros conteúdos digitais" oferecidos nas lojas online do Windows e Xbox.


O anúncio foi feito através de uma publicação no blog do gigante da tecnologia e afirmou que a Microsoft havia se associado ao processamento de pagamento Bitpay para Bitcoin. The Slaying of BearWhale - 6 de outubro de 2014.Um comerciante desconhecido coloca cerca de 30.000 BTC para venda na bolsa Bitstamp a um preço limite de US $ 300 por bitcoin, no valor de US $ 9 milhões. A ordem foi apelidada de "BearWhale" pela comunidade Bitcoin devido ao seu tamanho sem precedentes. Paypal Subsidiary Braintree para Aceitar Bitcoin - 8 de setembro de 2014. Braintree, uma subsidiária da Paypal, anuncia que está se associando à Coinbase para aceitar os pagamentos da Bitcoin em sua plataforma. Nos próximos três meses, as duas empresas trabalharão na integração do processamento de pagamento Bitcoin para comerciantes Braintree. A opção de pagamento Bitcoin será perfeitamente habilitada para todos os comerciantes na plataforma. Os comerciantes Braintree só precisam se inscrever para uma conta Coinbase e ligá-la à sua conta Braintree. Dell aceita Bitcoin - 18 de julho de 2014. O fundador Michael Dell anuncia no Twitter que o dell. com aceita Bitcoin. Os clientes nos Estados Unidos (somente) podem comprar qualquer produto listado no mercado online da Dell usando o Bitcoin.


Todas as transações Bitcoin devem ser tratadas pela Coinbase, um processador de pagamento da Bitcoin. Com uma receita anual de US $ 56 bilhões, a Dell se torna a maior empresa para aceitar o Bitcoin. New York DFS publica proposta "BitLicense" - 17 de julho de 2014. Benjamin M. Lawsky, Superintendente do Departamento de Serviços Financeiros da Nova York, anuncia um conjunto proposto de regulamentos para empresas que interagem com Bitcoin e cryptocurrencies. O objetivo dos novos regulamentos, de acordo com a Lawsky, é ajudar a "proteger os consumidores e erradicar a atividade ilegal - sem sufocar a inovação benéfica". Os regulamentos exigiriam que as entidades que lidam com a Bitcoin para executar verificações de antecedentes / impressões digitais para todos os funcionários, obtenham aprovação por escrito para novas atividades comerciais pelo estado e para converter imediatamente qualquer lucro da Bitcoin em dólares norte-americanos. As entidades afetadas seriam trocas, pools de mineração, vendedores de Bitcoin em massa e criadores de software de altcoin baseados no estado de Nova York ou que tenham clientes no estado de Nova York. As notícias desses regulamentos geralmente são repreendidos pela comunidade de criptografia. US Marshals Service Auctions 29.656 Bitcoins assentados - 27 de junho de 2014.


Cerca de 30.000 governos conquistaram Bitcoins, obtidos pelo US Marshals Service durante o busto de outubro de 2013 no site da Silk Road, são leiloados em pedaços de 3.000 bitcoins. Os licitantes são obrigados a depositar $ 200,000 USD por meio de fiança bancária para se qualificarem para o leilão. Um único licitante (capitalista de risco Tim Draper) ganhou todos os leilões, indicando que seus preços de oferta vencedora foram muito superiores ao preço atual do mercado. Pool de mineração GHash. io atinge 51% - 13 de junho de 2014. Devido à popularidade e à parceria da GHash. io com a CEX. io para vender ações de mineração de seu próprio hardware de mineração, o gigante do pool de mineração ganha a maior parte do poder de hask da rede Bitcoin e a capacidade de lançar um ataque de sucesso de 51% no Bitcoin rede. Com a maioria do poder de hask da rede Bitcoin, o GHash. io pode temporariamente reverter as transações que eles enviam (gastos duplos) e evitar que outras transações sejam confirmadas. Contas bancárias de intercâmbios chineses fechadas - 10 de abril de 2014. As restrições freqüentemente atualizadas da People's Bank of China contra o Bitcoin pressionaram alguns bancos chineses a emitir um prazo contra vários intercâmbios de bitcoins, exigindo que eles fechem suas contas até 15 de abril.


Embora alguns sejam poupados das advertências, o ambiente regulatório incerto mantém algumas lacunas proeminentes que virtualmente todas as trocas chinesas adotam rapidamente. Usando bancos offshore, novos sistemas de comprovantes criptográficos e outras soluções, essas plataformas de negociação continuam a operar, mas em volumes bastante reduzidos de seus joias em 2013. O IRS declara que Bitcoin deve ser tributado como propriedade - 26 de março de 2014. O documento de política do IRS declara que a Bitcoin é propriedade, não monetária, sujeita ao imposto sobre ganhos de capital - com esse imposto calculado contra todas as mudanças no poder de compra de uma determinada quantidade de bitcoin, desde o momento em que é adquirido até o momento em que é gasto. A decisão é amplamente ridicularizada como pesada e excessivamente complexa, exigindo que os usuários da moeda gravem o preço de mercado da Bitcoin com cada transação, sujeito a uma série de cálculos em grande parte desconhecidos. Outros, no entanto, observam que o imposto líquido pago geralmente pode ser menor do que se Bitcoin fosse tratado como uma moeda própria -, mas para um mercado que surgiu em uma inocência livre de impostos, é um golpe difícil para suavizar. Reclamações de Newsweek Dorian Nakamoto é o Criador de Bitcoin - 6 de março de 2014. Em um artigo intitulado "The Face Behind Bitcoin", a jornalista Leah McGrath Goodman escreve que um engenheiro desempregado em Temple City, na Califórnia, é de fato o criador de Bitcoin. Com base em especulações e entrevistas com a família Dorian, o artigo de Goodman, em última análise, atrai uma grande quantidade de atenção mundial para Dorian Nakamoto, que nega qualquer envolvimento em Bitcoin e pede privacidade da mídia. Mt. Gox fecha - 24 de fevereiro de 2014.


Depois de interromper abruptamente os levantamentos em 6 de fevereiro, afirmando que um hacker havia explorado seu próprio software mal implementado através do uso de ataques de maleabilidade de transações, troca de bitcoínas desastrosa Mt. O site da Gox e o mecanismo de negociação ficam em branco sem comentários oficiais. Outras trocas e negócios da Bitcoin emitem uma declaração conjunta que condena a má administração, o engano e o eventual colapso causado pelos executivos da troca baseada no Japão, depois de um suposto documento interno vazado mostraram que mais de 744.000 BTC foram perdidos pela empresa. Principais trocas atingidas com ataques DDoS - 7 de fevereiro de 2014. Mt. O Gox, o Bitstamp e o BTC-e experimentaram uma paralisação das negociações devido a ataques de DDoS maciços que visavam, aparentemente, explorar a maleabilidade das transações no software das trocas. Mt. A Gox suspendeu as retiradas primeiro, em 6 de fevereiro, contribuindo evidentemente para uma queda acentuada no preço da BTC; o ataque DDoS foi detectado em 11 de fevereiro de 2014. Governo chinês proíbe as instituições financeiras de usar Bitcoin - 5 de dezembro de 2013. Colocando suas primeiras restrições sobre a crescente popularidade de Bitcoin, o People's Bank of China declara que a nova invenção de Satoshi Nakamoto não é uma moeda. A mudança de política proíbe qualquer instituição financeira para negociar, segurar ou de outra forma oferecer serviços relacionados ao Bitcoin. Nas próximas semanas, restrições adicionais estrangulam lentamente os mercados chineses de criptografia, já que os intercâmbios tentam repetidamente encontrar maneiras inovadoras e duradouras de se manter em operação, e os preços ao redor do mundo afundam dramaticamente. Picos da taxa de câmbio em US $ 1.242 no Mt. Gox - 29 de novembro de 2013. O rápido crescimento do investimento da Bitcoin na China impulsiona os preços cada vez mais altos, atingindo um pico em 29 de novembro.


Sujeito a controles rigorosos quanto à movimentação de dinheiro nas fronteiras do país, os cidadãos chineses abraçam a liberdade oferecida por Bitcoin com os braços abertos, buscando uma alternativa à moeda oficial inflacionista do estado, o Renminbi. A origem do interesse tradicional da China em Bitcoin é amplamente creditada à Fundação Jet Li's One, que divulgou um endereço Bitcoin para doações na sequência do terremoto Lushan de 20 de abril de 2013 e recebeu mais de 230 BTC em apenas dois dias, coberto amplamente no país meios de comunicação. Banco Popular da China Bitcoin da OK - 20 de novembro de 2013. Falando em chinês em um fórum econômico, o Sr. Yi diz que "as pessoas são livres para participar do mercado Bitcoin" e que ele "adotará uma perspectiva de longo prazo sobre a moeda". Notícias de suas declarações energizam os já ativos Os mercados chineses de bitcoins, com a maior, a BTC China, vendo os volumes comerciais mais do dobro da segunda maior bolsa do mundo, o Monte. Gox. O Senado dos EUA detém audiência em Bitcoin - 18 de novembro de 2013. Anunciado sob o título "Beyond Silk Road: Riscos Potenciais, Ameaças e Promessas de Moedas Virtuais", espero que a discussão do painel do governo dos EUA seja fraca entre a comunidade Bitcoin que antecede a audiência. Contudo, como os procedimentos começam, muitos dos panelistas e senadores concordam que Bitcoin é uma grande promessa. O consenso geral é resumido por Jennifer Shasky Calvery, Diretora da Rede de Execução de Crimes Financeiros (FinCEN) do governo dos EUA, que testemunhou: "Queremos operar de forma a não prejudicar a inovação". Dread Pirate Roberts Arrested - 1 de outubro de 2013. Seguindo um rastro de pistas deixadas descuidadamente pela internet, o Escritório Federal de Investigação dos EUA (em conjunto com outras agências) consegue identificar o suposto operador do mercado da Web escura, que viu a maioria de suas vendas em drogas ilícitas. Ross Ulbricht, reivindicado pelo FBI para ser o fundador do site, Dread Pirate Roberts, é preso em uma Biblioteca Pública de São Francisco e acusado de tráfico de narcóticos, hacking de computador, lavagem de dinheiro e envolvimento em uma "empresa criminal contínua". Cerca de 30.000 BTC de As supostas explorações de bitcoin da Silk Road são apreendidas na época, e 144.000 BTC adicionais das explorações privadas do DPR são varridas três semanas depois.


Tradehill Shuts Down (novamente) - 30 de agosto de 2013. O intercâmbio de bitcoins de empresa a empresa dependia do relativamente novo Internet Archive Federal Credit Union para manter os depósitos de seus clientes em contas seguradas conformes com regulamentação. Quando a IAFCU determina que não pode lidar razoavelmente com as inúmeras questões regulatórias em torno do Bitcoin, a Tradehill é forçada a interromper as operações e a devolver os fundos dos clientes. Garantia de apreensão de DHS contra Mt. Gox - 14 de maio de 2013. Quando Mt. A Gox abriu uma conta bancária americana com a Wells Fargo, o presidente e CEO Mark Karpelès respondeu "não" às perguntas: "Você lida ou troca moeda para o seu cliente?" E "Sua empresa aceita fundos de clientes e envia os fundos com base nas instruções dos clientes (Money Transmitter)? "O governo dos EUA pensa o contrário. Com o mandado assinado, Homeland Security Investigations pega US $ 2.915.507.40 de uma conta de propriedade de um Mt. A subsidiária Gox que foi usada para processar pagamentos de e para clientes americanos e o futuro do status legal da Bitcoin torna-se cada vez mais incerto. O aumento do volume de negociação põe o Mt. Gox - 10 de abril de 2013.


Originalmente pensado para ser um ataque Distributed Denial-of-Service (DDoS) na maior troca bitcoin, o grande influxo de comerciantes no salto do anúncio de resgate de Chipre sobrepõe Mt. Os servidores da Gox, fazendo com que os comerciantes gaguejam e falhem. As preocupações especulativas sobre o soluçao da troca alimentam uma poderosa venda de pânico que satura o mercado e leva os preços até os níveis pré-rally, antes de aumentar novamente alguns dias depois. Cyprus Bail-In - 25 de março de 2013. Orquestrado pelo presidente de Chipre, Nicos Anastasiades, o Eurogrupo, a Comissão Européia, o Banco Central Europeu e o Fundo Monetário Internacional, o resgate de 10 mil milhões de euros espera fortalecer a economia cipriota. Entre as suas condições, no entanto, é uma taxa considerável cobrada da maioria das contas bancárias com participações em relação ao limite de € 100.000 - uma preocupação séria não apenas para os cipriotas ricos, mas muitos internacionais, já que as políticas favoráveis ​​da nação o tornaram um paraíso fiscal global popular, particularmente na Rússia. Procurando soluções para preservar suas participações antes que as condições do resgate surta efeito, muitos desses detentores de contas começam a comprar bitcoin em massa, conduzindo um aumento de preços até o início de abril, que trouxe o valor de um bitcoin de cerca de US $ 80 a mais de US $ 260. Bitcoin 0.8 Causa Breve Hard Fork - 11 de março de 2013. Sacudindo a confiança no Bitcoin e a validade de algumas transações, o preço despenca brevemente e o Monte. A troca Gox suspende temporariamente os depósitos de bitcoína. Graças a uma resposta rápida e coordenada dos desenvolvedores, mineradores e membros da comunidade da Bitcoin, o garfo é resolvido algumas horas depois que os operadores de duas grandes piscinas de mineração, Michael Marsee (da BTC Guild) e Marek Palatinus (da piscina de lama), renunciam honradamente algumas das suas recompensas de mineração acumuladas, a fim de rebaixar para a versão anterior, compatível. Uma versão atualizada, 0.8.1, é lançada pouco depois, contendo salvaguardas para evitar o problema original. Halving Day - 28 de novembro de 2012. De acordo com o design original para o amadurecimento de Bitcoin, o número de moedas criadas para recompensar mineiros sofre sua primeira redução, iniciando o longo e gradual processo de redução da quantidade de novas divisas que entram na economia.


Estes "Dias Halving" estão programados para ocorrer a cada quatro anos, diminuindo o número de novos bitcoins gerados até que a recompensa atinja 0 no ano 2140, para render uma oferta monetária fixa de 20.999.999.9769 BTC. Este limite pré-programado para a inflação é um dos principais impulsionadores da controvérsia econômica da moeda, valorização e especulação. Wordpress aceita Bitcoin - 15 de novembro de 2012. Em uma versão inteligente e esclarecida, o Wordpress explica a decisão: "O PayPal apenas bloqueia o acesso de mais de 60 países e muitas empresas de cartão de crédito têm restrições semelhantes. não pensamos que um blogueiro individual do Haiti, Etiópia ou Quênia tenha diminuído o acesso à blogósfera devido a problemas de pagamento que não podem controlar. Nosso objetivo é habilitar as pessoas, não bloqueá-las. "Como um dos 25 domínios mais populares na web, o movimento do Wordpress abre caminho para empreendimentos de varejo posteriores em Bitcoin. Bitcoins Savings & amp; A confiança interrompe pagamentos - 17 de agosto de 2012. O rendimento semanal consistente de "juros" de 7% para seus credores, Trendon T. Shavers (conhecido no BitcoinTalk como Pirateat40) gerencia a operação secreta por cerca de oito meses, aceitando apenas grandes depósitos de bitcoína (50+ BTC) e pagando "juros" "Semanalmente. Em 17 de agosto de 2012, Pirateat40 anuncia uma parada para a operação, e deflagrações com depósitos estimados entre 86.202 e 500.000 BTC. Em 23 de julho de 2013, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA processa acusações contra Shavers por defraudar investidores em um esquema Ponzi. Linode Hacked, mais de 46,000 BTC roubados - 1 de março de 2012. Um hacker desconhecido rompe a rede de servidores da Linode e busca imediatamente contas relacionadas ao bitcoin, comprometendo rapidamente as carteiras de oito clientes. A Bitcoinica, uma grande troca de bitcoins on-line, é mais atingida, perdendo mais de 43.000 BTC, enquanto outras vítimas proeminentes incluem Gavin Andresen, desenvolvedora líder da Bitcoin, e Marek Palatinus (também conhecido como Slush), o operador de um grande grupo de mineração.


Tanto a Bitcoinica como a piscina da lama suportam as perdas do roubo em nome de seus clientes. Paxum e Tradehill Drop Bitcoin - 11 de fevereiro de 2012. Em 11 de fevereiro de 2012, a Paxum, um serviço de pagamento on-line e meios populares para trocar bitcoin anuncia que cessará todas as negociações relacionadas à moeda devido às preocupações de sua legalidade. Dois dias depois, as questões regulatórias em torno da transmissão de dinheiro obrigam a TradeHill a negociar e comercializar a empresa de serviços para encerrar seus negócios e começar imediatamente a vender seus ativos de bitcoin para reembolsar seus clientes e credores. No dia seguinte, Patrick Strateman, conhecido no BitcoinTalk como fantasma, revela com benevolência um erro devastador em como a BTC-E, outra troca on-line, protege as contas e os fundos de seus clientes. "The Good Wife & quot; Airs "Bitcoin for Dummies" Episódio de TV - 19 de dezembro de 2011. Após o anúncio inicial deste próximo episódio com temas de Bitcoin, os investidores apostam grande no show para catapultar os preços para novas elevações. Cerca de 9,45 milhões de espectadores sintonizam para assistir "Bitcoin for Dummies" em 15 de janeiro de 2012; a história envolve uma caçada ao governo para o criador da Bitcoin, que é encarregado de criar uma moeda em competição com o dólar americano. Apesar da exposição maciça, os preços permanecem estagnados após a exibição do show. Mt. Gox Hacked - 19 de junho de 2011. Ao obter acesso às credenciais de um auditor oficial que trabalha para o Monte.


A troca de bitcoin de Gox, um hacker baixa uma cópia ligeiramente desatualizada do banco de dados de usuários do site, incluindo endereços de e-mail e senhas inseguras. Usando seu novo acesso de nível de administrador ao site, eles colocam inúmeras ofertas para vender bitcoins que não existem, desinflando falsamente os preços até que a taxa final atinja apenas US $ 0,01 por moeda. Mt. A Gox inverte as transações fraudulentas e interrompe a negociação por sete dias para reafirmar seus sistemas, e outras duas grandes trocas causam paradas temporárias, enquanto sua própria segurança é revisada. Logo depois, uma cópia do banco de dados é vazada e é usada para lançar ataques contra contas de usuários do serviço de carteira online MyBitcoin que compartilham a mesma senha em ambos os sites, resultando em roubos de mais de 4,019 BTC de cerca de 600 carteiras. Gawker publica artigo sobre a estrada da seda - 1 de junho de 2011. Intitulado "O site subterrâneo onde você pode comprar qualquer droga imaginável", a peça de Adrian Chen em Gawker é tão provocativa quanto popular. Para muitas pessoas lendo isso, a descoberta súbita de que Bitcoin tem um valor útil - um que é totalmente único - atinge a casa. Com um link para o Monte. Gox no texto, o artigo começa um enorme aumento no preço que supera todos os registros anteriores, atingindo mais de $ 31 por bitcoin apenas uma semana após a publicação. Três Novas Bolsas Abertas Apoiando Mais Moedas Fiat - 27 de março de 2011. Em 27 de março de 2011, a Britcoin lança a primeira troca de comércio de bitcoins e libras esterlinas britânicas (GBP). Poucos dias depois, no dia 31 de março, o Bitcoin Brasil abre um serviço de troca face a face em reais (BRL) e Dólares dos EUA. Em 5 de abril, o BitMarket. eu começa a facilitar negociações em Euros (EUR) e outras moedas. Juntos, eles simplificam a propriedade de bitcoin e comercializando centenas de milhões de novos usuários e o mercado expandiu-se enormemente.


Bitcoin Preço Hits $ 1.00 USD - 9 de fevereiro de 2011. Apenas dois anos, Bitcoin consegue a paridade com o dólar dos EUA no Monte. Troca de Gox. No dia seguinte, algumas notícias de notícias populares apresentam histórias sobre o marco simbólico, causando um aumento de interesse na crescente moeda que o site oficial da Bitcoin está temporariamente bloqueado. Bitcoin Protocol Bug causa forca rígida - 15 de agosto de 2010. Usando um peculiar peculiarismo da forma como os computadores processam números, uma pessoa desconhecida cria uma transação fraudulenta que gera 184.467.440.737.08554078 bitcoins - quase nove mil vezes mais do que pode legítimamente existir em todo o sistema. A curiosidade é rapidamente detectada pelos desenvolvedores e membros da comunidade da Bitcoin, e uma versão fixa do software Bitcoin é lançada dentro de horas. No dia seguinte, o bloqueio corrigido supera o explorado, e o Bitcoin volta a funcionar normalmente - mas não antes que o mercado seja mal abalado. Mt. Gox abre para negócios - 18 de julho de 2010. Jed McCaleb, um programador mais conhecido por criar a rede de sucesso eDonkey peer-to-peer em 2000, anuncia o lançamento do Mt. Gox, uma nova troca de bitcoins em tempo integral.


Com base em um projeto anterior e abandonado de McCaleb para criar uma troca on-line de cartões Magic: The Gathering, ele logo se esforça para manter as demandas do negócio e vende o mtgox. com para Mark Karpelès em 6 de março de 2011. Mt. Gox cresceria lentamente para dominar o mundo do comércio de bitcoin nos próximos três anos. Bitcoin Publicado em Slashdot - 11 de julho de 2010. O lançamento do Bitcoin versão 0.3 é apresentado no slashdot. org, um popular site de notícias e tecnologia. Alcançando uma grande audiência de tecnófilos, o artigo traz muitas pessoas recém-interessadas a bordo, gerando o valor de câmbio de uma única bitcoin quase dez vezes, de aproximadamente US $ 0,008 a US $ 0,08 em apenas cinco dias. Duas pizzas são o primeiro item de material comprado usando Bitcoin - 22 de maio de 2010. O usuário BitcoinTalk laszlo (Laszlo Hanyecz) paga 10.000 BTC por duas pizzas entregues em sua casa (avaliada em cerca de US $ 25), encomendadas e pagas por outro usuário, jercos. Isso atribui a primeira avaliação concreta ao bitcoin - cerca de US $ 0,0025 por moeda.


O primeiro intercâmbio Bitcoin-to-Fiat ocorre - 12 de outubro de 2009.Usando o PayPal, o NewLibertyStandard compra 5,050 BTC da Sirius por US $ 5,02, equivalente a cerca de um décimo de cêntimo por bitcoin. O New Liberty Standard publica a primeira taxa de câmbio - 5 de outubro de 2009. New Liberty Standard abre um serviço para comprar e vender bitcoin, com uma taxa de câmbio inicial de 1.309,03 BTC para um dólar dos EUA, ou cerca de oito centésimos de cêntimo por bitcoin. A taxa é derivada do custo da eletricidade usada por um computador para gerar, ou "mina" a moeda. Bloco Genesis estabelecido - 3 de janeiro de 2009. O primeiro registro de transação de Bitcoin, ou bloqueio de gênese, inicia a cadeia de bitcoin e inclui uma referência a um título de jornal pertinente daquele dia: Bitcoin Video Crash Course. Conheça mais de 99% da população sobre Bitcoin. Um e-mail por dia por 7 dias, curto e educacional (garantido). <h1> Taxa de mineração Bitcoin 2009 </ h1> Um homem norueguês que comprou US $ 27 de bitcoins em 2009 e esqueceu-se de que eles descobriram que seu valor já havia disparado - a US $ 980.000 a preço de hoje. Kristoffer Koch decidiu comprar 5.000 bitcoins por apenas 150 coroas norueguesas (US $ 26.60) em 2009, depois de descobrir bitcoin como parte de uma tese de criptografia em que ele estava trabalhando. Koch provavelmente não achou que ele se tornaria rico como resultado, mas seus 5.000 BTC se transformaram em uma mina de ouro. Foi um investimento sábio por alguém que tropeçou no bitcoin antes de muitos outros terem feito.


Koch descobriu que seus bitcoins valiam 5 milhões de coroas norueguesas (US $ 886.000) quando ele voltou a entrar nelas. No atual Índice de Preços Bitcoin de US $ 196, essas moedas agora valem cerca de US $ 980.000. Depois de comprar os 5.000 bitcoins, Koch quase se esqueceu deles. Ou seja, até o preço subir até mais de US $ 200 em abril e ele começou a ver a cobertura da imprensa sobre o aumento do bitcoin. "Eu pensei comigo mesmo, eu não tinha algo assim?" Koch disse à NRK, uma fonte de notícias norueguesa. Ele fez, e depois de descobrir a senha para a carteira e ver o quanto esses bitcoins se tornaram preciosos, ele vendeu uma porção deles. Agora ele tem um apartamento que ele comprou em uma parte cara de Oslo, Noruega. Tudo graças ao enorme ganho de preço que bitcoin experimentou, principalmente no ano passado. O aumento de um ano do preço do bitcoin. Fonte: CoinDesk Índice de Preços Bitcoin.


Acontece que as despesas frívolas da tecnologia da Koch, contra os desejos de sua namorada, acabaram por ser um ótimo investimento. "Eu compro muitas pequenas coisas técnicas que nunca tive tempo de usar, e isso foi o pior de tudo, o fato de eu estar comprando dinheiro falso", disse Koch a NRK. Não é mais falso, pelo menos não para Kristoffer Koch. Muitas pessoas se tornaram ricas como resultado do aumento do bitcoin, embora histórias como essa raramente estejam no olho do público. Há a história dos fóruns de Bitcointalk sobre Kevin, que comprou 259.684 BTC por US $ 3.000 em 2011. Depois, há Erik Voorhees, que fundou o site de jogo bitcoin Satoshi Dice e vendeu para 126.315 BTC, no valor de cerca de US $ 24,7 milhões no preço atual do bitcoin. E The Verge relatou no início deste ano que Satoshi Nakamoto, o misterioso fundador da rede Bitcoin, tem um endereço com mais de um milhão de bitcoins. Claro, não devemos esquecer a pessoa que comprou duas pizzas por 10.000 bitcoins em 2009. Agora, se essa pessoa as tivesse mantido, ou talvez esqueça delas e redescobriu-as anos mais tarde, como Kristoffer Koch fez. Imagem em destaque: antanacoins / Flickr. Líder em notícias do blockchain, a CoinDesk é uma mídia independente que busca os mais altos padrões jornalísticos e obedece a um rigoroso conjunto de políticas editoriais. Tem notícias recentes ou uma dica de história para enviar aos nossos jornalistas? Entre em contato conosco no news@coindesk.


com. Op-Ed: O preço bitcoin tem o potencial de atingir US $ 1.820. Robocoin lança ATM bitcoin em Vancouver. O Safello apontou para o retorno com a nova opção de compra do Bitcoin. Troca de bitcoin sueco Safello está de volta ao radar, anunciando pagamentos de cartão de crédito em toda a UE e outros planos de crescimento. O Skandiabanken da Internet da Noruega lança integração com a Coinbase. Um banco baseado na internet, com base na Noruega, integrou-se à troca de moeda digital Coinbase. O Banco Central da Noruega está pesquisando uma moeda digital anônima. O banco central da Noruega está nos estágios iniciais da pesquisa de uma moeda digital, disse uma de suas autoridades seniores na semana passada. Norwegian Bank Standards Office Plans Blockchain Summit. As instituições financeiras da Noruega estão reunidas para discutir a tecnologia blockchain, revela uma nota de um importante órgão de padrões bancários privados.


Mineração de bitcoin. Bitcoin, a primeira cryptocurrency já criada, de fato, tornou-se a moeda digital mais utilizada na Terra. Desde a existência do Bitcoin em 2009, tem testemunhado um crescimento sem precedentes em todo o mundo. A razão para sua aceitação mundial não é senão a sua capacidade de mudar a forma como as transações são realizadas em muitas plataformas eletrônicas. Convencionalmente, as transações de cartão eletrônico levam aproximadamente três dias úteis para obter confirmação. Por outro lado, as transações da Bitcoin demoram alguns minutos para serem confirmadas na cadeia de blocos. Ao contrário de todo o mundo, o mundo agora pode transferir e receber fundos a nível local e internacional a baixos custos e o potencial é aumentado, uma vez que um número significativo de pessoas nos países em desenvolvimento não têm acesso ao sistema financeiro formal e comparado com o países desenvolvidos onde a concorrência é feroz nas instituições financeiras, um pequeno número de bancos disponíveis nos países subdesenvolvidos impôs taxas muito elevadas durante as transações internacionais. Sendo universal e descentralizada com baixa remessa, está gradualmente desenhando mais usuários em tais países. Ao contrário dos sistemas de pagamento centralizados, o Bitcoin é totalmente aberto e descentralizado. As transações podem ser verificadas independentemente em qualquer momento, e os pagamentos podem ser feitos instantaneamente e diretamente, sem um intermediário. Devido à proliferação generalizada da internet e dos dispositivos móveis, mais pessoas no mundo em desenvolvimento agora têm acesso a serviços web. Portanto, segue que o número de usuários Bitcoin deve aumentar como resultado.


Os cidadãos que acham que é inconveniente acessar os serviços bancários tradicionais buscarão sistemas virtuais como o Bitcoin e, à medida que o uso da internet aumenta no mundo em desenvolvimento, apenas se pode prever que a adoção do Bitcoin (e criptografia em geral) será viral. O modelo de confirmação distribuída da Bitcoin obtém o sistema caro e demorado usando a tecnologia peer-to-peer para operar sem uma autoridade central ou instituição bancária. Como o Bitcoin é criado? Sendo um sistema distribuído sem ponto central de falha, você já se perguntou de onde é o Bitcoin? e como ele entra em circulação? A resposta é que ele é "minado" na existência. O que é Minco da Bitcoin? O Bitcoin funciona como plataforma peer-to-peer. Esta plataforma peer-to-peer gera Bitcoins através da mineração Bitcoin.


Por que precisamos da mineração Bitcoin? Precisamos porque não existe um governo central que administra Bitcoin. Normalmente, um governo central emite novas moedas para uma moeda. A Moeda dos EUA causa dólares americanos, por exemplo. Com Bitcoin, não existe uma menta Bitcoin. Há apenas usuários Bitcoin. Isso é o que torna uma moeda peer-to-peer. Os usuários do Bitcoin geram novos Bitcoins executando softwares especializados em seus computadores. Este software resolve problemas de matemática (algoritmos Bitcoin).


Quanto mais problemas de matemática o computador pode resolver, mais Bitcoins esse usuário irá gerar. Os computadores resolvem esses problemas usando seu poder de processamento: quanto mais poder de processamento você tiver (como em sua GPU e CPU), quanto mais Bitcoins você puder mina. À medida que mais e mais usuários do Bitcoin executam seu software de mineração, os problemas de matemática tornam-se cada vez mais difíceis de resolver. Isso mantém o crescimento de Bitcoins em um ritmo constante - o que significa que a moeda não entrará em colapso quando um milhão de pessoas baixaram e instalam o software de mineração Bitcoin. A dificuldade da mineração Bitcoin não muda de forma imediata. Em vez disso, ele muda a cada 2 semanas com base na mudança do poder computacional da rede Bitcoin. Agora que você obteve uma breve visão geral sobre o que é. Vamos pular em profundidade e ver como isso funciona. A mineração Bitcoin é o processo pelo qual as informações da transação distribuídas na rede Bitcoin são validadas e armazenadas na cadeia de blocos. A mineração Bitcoin serve para adicionar transações à cadeia de blocos e liberar novo Bitcoin. O conceito de mineração Bitcoin é simplesmente o processo de geração de Bitcoins adicionais até atingir o limite de abastecimento de 21 milhões de moedas. O que torna o processo de validação da Bitcoin diferente das redes de pagamentos eletrônicos tradicionais é a ausência do meio homem na arquitetura. O processo de validação das transações e a sua realização na cadeia de blocos envolve a resolução de uma série de enigmas matemáticos especializados.


No processo de adicionar transações à rede e protegê-las na cadeia de blocos, cada conjunto de transações que são processadas é chamado de bloco e múltiplas cadeias de blocos são referidas como a cadeia de blocos. Tecnicamente, durante a mineração, o software de mineração Bitcoin executa duas rodadas de SHA256 função de hashing criptográfico no cabeçalho do bloco. O software de mineração usa diferentes números chamados nonce como o elemento aleatório do cabeçalho do bloco para cada novo hash que é testado. Dependendo do nonce e o que mais está no bloco, a função de hash renderizará um hash de um número hexadecimal de 64 bits. Para criar um bloco válido, o software de mineração deve encontrar um hash que esteja abaixo do alvo de dificuldade. A dificuldade é um número que regula o tempo que leva para que os mineiros adicionem novos blocos de transações à cadeia de blocos. Como o alvo é um número tão pesado com toneladas de dígitos, as pessoas geralmente usam um número mais simples para expressar o alvo atual. Este número é chamado de dificuldade de mineração. Esta dificuldade valoriza as atualizações a cada 2 semanas para garantir que demore 10 minutos (em média) para adicionar um novo bloco à cadeia de blocos. A dificuldade é tão importante porque, garante que blocos de transações sejam adicionados à cadeia de blocos em intervalos regulares, mesmo que mais mineiros se juntem à rede. Se a dificuldade permanecesse a mesma, levaria menos tempo entre adicionar novos blocos à cadeia de blocos à medida que novos mineiros se juntarem à rede.


A dificuldade ajusta todos os blocos de 2016. Nesse intervalo, cada nó leva o tempo esperado para que esses blocos 2016 sejam minados (2016 x 10 minutos), e o divide pelo tempo real que demorou. Pode ser calculado da seguinte forma: Se os mineiros pudessem resolver cada bloco mais rapidamente do que o esperado; diga 9 minutos por bloco, por exemplo, você obteria um número como este: 20160/18144 = 1,11. Cada nó usa esse número (1.11) para ajustar a dificuldade para os próximos 2016 blocos: dificuldade x 1.11 = nova dificuldade. Se o número for superior a 1 (ou seja, os blocos foram extraídos mais rapidamente do que o esperado), a dificuldade aumenta. Se o número for inferior a 1 (isto é, os blocos foram extraídos mais lentamente do que o esperado), a dificuldade diminui. Todo mineiro da rede Bitcoin agora trabalha com esta nova dificuldade para os próximos 2016 blocos. No máximo, a dificuldade só irá ajustar por um fator de 4, para evitar mudanças abruptas de uma dificuldade para a próxima. A dificuldade de mineração expressa quanto mais difícil o bloco atual é gerar em comparação com o primeiro bloco. Então, uma dificuldade de 20160 significa gerar o bloco atual que você precisa fazer 20160 vezes mais trabalho do que o trabalho realizado na geração do primeiro bloco. A cadeia de blocos é garantida pelos mineiros. Miners protegem o bloco criando um hash que é criado a partir das transações no bloco.


Este hash criptográfico é então adicionado ao bloco. O próximo bloco de transações procurará o hash do bloco anterior para verificar se ele é legítimo. Então, o mineiro tentará criar um novo bloco que contenha transações atuais e novo hash antes de qualquer outro mineiro. No processo de mineração, cada mineradora Bitcoin está competindo com todos os outros mineiros na rede para ser o primeiro a montar corretamente as transações pendentes em um bloco, resolvendo esses enigmas matemáticos especializados. Em troca de validar as transações e resolver esses problemas. Os mineiros também possuem a força ea segurança da rede Bitcoin. Isso é muito importante para a segurança porque, para atacar a rede, um invasor precisaria ter mais da metade do poder computacional total da rede. Este ataque é referido como o ataque de 51%. Quanto mais descentralizada forçou os mineiros a extrair o Bitcoin, mais difícil e dispendioso se tornar esse ataque. Conforme especificado pelo protocolo Bitcoin, cada minerador é recompensado por cada bloco extraído. Atualmente, essa recompensa é 12,5 Bitcoins novos para cada bloco minado. A recompensa de mineração de bloco Bitcoin separa cada 210 mil blocos, quando a recompensa da moeda diminuirá de 12,5 para 6,25 moedas.


Atualmente, o número total de Bitcoins deixados para ser extraído é de 4.293.388. Isso significa que 16,706,613 Bitcoins estão em circulação e que o número total de blocos disponíveis até a recompensa de mineração é reduzido para metade é de 133,471 blocos até 11:58:04 12 de junho de 2020 Quando a recompensa de mineração será reduzida para metade. Além da recompensa de bloco, os mineiros de Bitcoin são recompensados ​​por todas as transações que eles processam. Eles recebem taxas anexadas a todas as transações que eles validam com sucesso e incluem em um bloco. Porque a recompensa para os blocos de mineração é tão alta (atualmente em 12,5 BTC), a competição para ganhar essa recompensa também é feroz entre os mineiros. A qualquer momento, centenas de milhares de supercomputadores em todo o mundo estão competindo para explorar o próximo bloco e ganhar essa recompensa. Na verdade, de acordo com howmuch. com, "o poder total de todos os computadores de mineração Bitcoin é mais de 1000 vezes mais poderoso do que os 500 melhores supercomputadores do mundo combinados". Qual é o ponto de mineração de Bitcoin? A mineração Bitcoin é uma parte essencial da maior criptografia do mundo. O Bitcoin ajuda a manter a rede Bitcoin segura, estável e segura. Como a mineração Bitcoin mantém a rede segura, estável e segura? Bitcoins de mineração faz duas coisas. Primeiro, ele adiciona transações à cadeia de blocos.


Em segundo lugar, ele lança novos Bitcoins. Quando você mina o Bitcoins, você está compilando todas as transações Bitcoin recentes em blocos e tentando resolver um enigma difícil (o algoritmo Bitcoin). Qualquer mineiro que resolva o quebra-cabeça primeiro coloca o próximo bloco na cadeia de blocos e reivindique suas recompensas. Essas recompensas incluem o Bitcoin recentemente lançado, bem como as taxas de transação da transação Bitcoin que acabou de ser adicionada à cadeia de blocos. Nem todas as transações da Bitcoin possuem taxas de transação. A recompensa pela mineração Bitcoins diminuiu ao longo do tempo. Isso é feito de propósito para retardar o lançamento de Bitcoins ao longo do tempo. Só haverá 21 milhões de Bitcoins lançados durante todo o curso do projeto. A recompensa pela mineração é cortada pela metade a cada 210 mil blocos, ou a cada 4 anos.


Em 2009, a recompensa do bloco foi de 50 Bitcoins. Em 2014, foi reduzido para 25 Bitcoin. Requisitos de mineração Bitcoin. Qualquer pessoa que possa executar o programa de mineração no hardware especialmente projetado pode participar da mineração. Ao longo dos anos, muitos fabricantes de hardware têm projetado hardware de mineração Bitcoin especializado que pode processar transações e construir blocos de forma muito mais rápida e eficiente do que computadores comuns, uma vez que quanto mais rápido o hardware pode adivinhar aleatoriamente, maiores serão as chances de resolver o quebra-cabeça, portanto minando um bloco. Hardcore Bitcoin mineiros investem dezenas de milhares de dólares em seus computadores (ou vários computadores). No início dos dias de Bitcoin, os mineiros perceberam que as placas gráficas eram muito mais adequadas para resolver algoritmos de Bitcoin do que as CPUs tradicionais. Como resultado, os computadores de mineração Bitcoin geralmente possuem duas ou três GPUs. Também há computadores de mineração Bitcoin especializados que qualquer um pode comprar. Esses computadores são especialmente construídos para apenas uma tarefa.


Eles minam Bitcoins usando chips de Circuito Integrado (ASIC). Vamos discutir os dois requisitos básicos de mineração abaixo: Ao longo dos anos, devido ao avanço da tecnologia e à necessidade de hardware mais eficiente, houve quatro tipos principais de hardware utilizados pelos mineiros. Para ter uma vantagem na competição de mineração, o hardware usado para mineração Bitcoin passou por vários desenvolvimentos, começando pelo uso da CPU. A CPU pode executar muitos tipos diferentes de cálculos, incluindo a mineração Bitcoin. No início, a mineração com uma CPU era a única maneira de minar Bitcoins e foi feito usando o cliente Satoshi original. Infelizmente, com a natureza da maioria das CPU em termos de multitarefa e sua otimização para a troca de tarefas, os mineiros inovaram em muitas frentes e, há anos, a mineração de CPU foi relativamente fútil. Após alguns meses depois, após a rede ter começado, descobriu-se que as placas gráficas de ponta foram muito mais eficientes na mineração Bitcoin. A Unidade de Processamento Gráfico (GPU) lida com algoritmos de imagem 3D complexos, portanto, a mineração Bitcoin da CPU deu lugar ao GPU. A natureza massivamente paralela de algumas GPUs permitiu um aumento de 50x a 100x no poder de mineração Bitcoin enquanto usava muito menos energia por unidade de trabalho. Mas esta ainda não era a opção mais eficiente em termos de energia, já que tanto as CPUs quanto as GPUs eram muito eficientes ao completar várias tarefas ao mesmo tempo, e consumiam um poder significativo para fazê-lo, enquanto a Bitcoin precisava apenas um processador que executasse sua função de hash criptográfica ultra - eficientemente. Alguns anos atrás, a mineração de CPU e GPU tornou-se completamente obsoleta quando os FPGAs surgiram. Um FPGA é uma matriz de Gate Field Programmable, que pode produzir energia computacional semelhante à maioria das GPUs, enquanto é muito mais eficiente em termos de energia que as placas gráficas. Devido à sua eficiência de mineração e capacidade de consumir energia relativamente menor, muitos mineiros foram transferidos para o uso de FPGAs. Field Programmable Gate Array (FPGA) foi capaz de fazer exatamente isso com muito menos demanda de energia.


Sua verdadeira virtude foi o fato de que o consumo de energia reduzido significava que muitos mais dos chips, uma vez transformados em dispositivos de mineração, poderiam ser usados ​​um ao lado do outro em um circuito de energia doméstico padrão. Um ASIC (circuito integrado específico do aplicativo) é um microchip projetado para uma aplicação especial, como um tipo particular de protocolo de transmissão ou um computador de mão. Um ASIC é um chip projetado especificamente para fazer apenas uma tarefa. Ao contrário dos FPGAs, um ASIC não pode ser reutilizado para executar outras tarefas. Um ASIC projetado para minar Bitcoins só pode minar Bitcoins e nunca mais mina Bitcoins. A inflexibilidade de um ASIC é compensada pelo fato de oferecer um aumento de 100x no poder de hashing em comparação com a CPU e GPUs, enquanto reduz o consumo de energia em comparação com todas as tecnologias anteriores. À medida que a adoção e o valor de Bitcoin cresciam, a justificativa para produzir dispositivos mais poderosos, eficientes em termos de energia e econômicos garantiu os investimentos de engenharia significativos para desenvolver a iteração final e atual dos semicondutores de mineração Bitcoin. Os ASICs são chips super eficientes cujo poder de hashing é múltiplo de magnitude maior do que as GPUs e FPGAs que vieram antes deles. Sucintamente, é um motor Bitcoin personalizado capaz de proteger a rede de maneira muito mais eficaz do que antes. É concebível que um dispositivo ASIC adquirido hoje ainda seja uma mineração em dois anos, se o dispositivo tiver energia suficiente e o custo da eletricidade não exceda a sua saída. A rentabilidade da mineração também é ditada pela taxa de câmbio, mas em todas as circunstâncias, quanto mais eficiente o dispositivo de mineração, mais lucrativo é. Infelizmente, tão bom quanto o ASICS, existem algumas desvantagens associadas à mineração Bitcoin ASIC. Embora o consumo de energia seja muito inferior às placas gráficas, a produção de ruído aumenta exponencialmente, pois essas máquinas estão longe de ficarem quentes. Além disso, os mineiros ASIC Bitcoin produzem uma tonelada de calor e são todos refrigerados a ar, com temperaturas superiores a 150 graus F. Além disso, os ASIC Bitcoin só podem produzir tanta potência computacional até atingir uma parede invisível.


A maioria dos dispositivos não é capaz de produzir mais de 1,5 TH / s (terrahash) de energia computacional, obrigando os clientes a comprar essas máquinas a granel se quiserem iniciar um negócio de mineração Bitcoin um tanto grave. Enquanto o processo real da mineração Bitcoin é tratado pelo próprio hardware de mineração, é necessário um software especial de mineração Bitcoin para conectar os mineiros Bitcoin à cadeia de blocos. O software entrega o trabalho aos mineiros e recebe o trabalho completo dos mineiros e retransmite essa informação de volta ao bloco. O melhor software de mineração Bitcoin pode ser executado em quase todos os sistemas operacionais de desktop, como OSX, Windows, Linux, e até mesmo foi portado para trabalhar em um Raspberry Pi com algumas modificações para drivers, dependendo da plataforma. Não só o software de mineração Bitcoin retransmite a entrada e a saída dos mineiros Bitcoin (hardware) para a cadeia de blocos, mas também os monitora e exibe estatísticas físicas gerais, como a temperatura, a taxa de hash, a velocidade da ventoinha e a velocidade média da mineração hardware. Gerenciar hardware de mineração em casa pode ser agitado, considerando custos de eletricidade, manutenção de hardware e o ruído / calor gerado pelo hardware dedicado que deve ser executado em centros de dados. Devido aos altos custos de energia para a execução de um poderoso mineiro Bitcoin, muitos operadores optaram por construir centros de dados conhecidos como fazendas de mineração em locais com eletricidade barata. Para aliviar o estresse da mineração, esses operadores se dedicaram a alugar o hardware de mineração para um serviço chamado Mineração de nuvem Bitcoin. Tão inovadora quanto a ideia pode soar, é essencial saber que existem vantagens e desvantagens para a mineração em nuvem Bitcoin. Algumas das vantagens incluem: Ele remove fatores de nuvem, como investir no hardware de mineração Bitcoin, fazendo com que ele seja enviado à sua porta por uma taxa, e correr o risco de pagar o IVA em cima de tudo isso. Não há configurações para se preocupar, já que quase todos os provedores de mineração da nuvem do Bitcoin indicam automaticamente seu hardware alugado para um grupo de mineração Bitcoin. Não há custos de envio e risco de IVA para ter em conta, a mineração de nuvem Bitcoin parece ser uma aposta segura quando se trata de entrar na cena da mineração. Além disso, algumas desvantagens da mineração em nuvem podem incluir o seguinte: Não há controle total sobre o equipamento de mineração: como cliente, com a mineração em nuvem você nunca está no controle total do hardware que você aluga, porque você não pode acessar fisicamente ou remotamente o próprio mineiro.


Você é obrigado a confiar em um terceiro com seus ativos. Você terá que confiar em um provedor de serviços de terceiros centralizado para ser honesto com você e não em pagar uma participação de ganhos por conta própria. Encargos inesperados por custos de manutenção. Quais são as piscinas de mineração de Bitcoin? No início dos dias de Bitcoin, era possível que um mineiro minasse um número constante de Bitcoins sozinho. Como Bitcoin tornou-se mais popular, no entanto, o algoritmo provou ser difícil demais para que mineros individuais possam lidar. É por isso que os mineiros começaram a se juntar às piscinas de mineração Bitcoin. As piscinas de mineração Bitcoin empurram o poder de processamento de vários computadores para resolver os algoritmos Bitcoin. Cada mineiro da piscina recebe uma parcela do Bitcoins sendo minado. Essa participação é proporcional à quantidade de entrada de energia de processamento no pool. Outro avanço na tecnologia de mineração foi a criação do grupo de mineração, que é uma maneira para que os mineiros individuais trabalhem juntos para resolver blocos ainda mais rápido.


Como resultado da mineração em uma piscina com outros, o grupo resolve muitos outros blocos do que cada mineiro por conta própria. Os pools de mineração Bitcoin existem porque o poder computacional necessário para minar Bitcoins em uma base regular é tão vasto que está além dos meios financeiros e técnicos da maioria das pessoas. Ao invés de investir uma enorme quantidade de dinheiro em equipamentos de mineração que (espero) lhe darão um retorno ao longo de décadas, um grupo de mineração permite que o indivíduo acumule quantidades menores de Bitcoin com mais freqüência. Ao decidir qual grupo de mineração se juntar, é preciso avaliar como cada pool compartilha seus pagamentos e quais taxas ele deduz. Há muitos esquemas pelos quais as pools podem dividir os pagamentos. A maioria dos quais o concentrado do número de ações que um mineiro enviou ao pool como prova de trabalho. Um pool de mineração define um nível de dificuldade entre 1 e a dificuldade da moeda. Se um mineiro retornar um bloco que classifica um nível de dificuldade entre o nível de dificuldade do pool e o nível de dificuldade da moeda, o bloco é gravado como "compartilhamento".Não há nenhum recurso para esses blocos de compartilhamento, mas eles são registrados como prova de trabalho para mostrar que os mineiros estão tentando resolver blocos. Eles também indicam quanto do poder de processamento eles estão contribuindo para o pool quanto melhor for o hardware, mais compartilhamentos serão gerados. O outro fator a considerar é o quanto o pool irá deduzir dos seus pagamentos de mineração. Os valores típicos variam de 1% a 10%. No entanto, algumas piscinas não deduzem nada.


É importante notar que o pool de mineração não deve exceder mais de 50% do poder de hashing da rede, pois isso pode levar a um ataque de 51% para a rede Bitcoin. Se uma única entidade acaba por controlar mais de 50% do poder de computação de uma rede de criptografia, isso poderia causar estragos em toda a rede. Métodos de pagamento comuns da piscina. Os principais esquemas inventados no cálculo da (s) participação (ões) de cada membro incluem: Esta é a versão mais básica dos pagamentos divididos. Este método desloca o risco para o pool, garantindo o pagamento por cada ação que contribuiu. Assim, cada minerador é garantido um pagamento imediato. Os mineiros são pagos a partir do saldo existente da piscina, permitindo a menor variação possível no pagamento. No entanto, para que este tipo de modelo funcione, ele requer uma reserva muito grande de 10 000 BTC para cobrir quaisquer marcas inesperadas de má sorte. Método geométrico duplo (DGM): O modelo DGM é uma abordagem híbrida que permite ao operador absorver algum risco. Aqui, o operador recebe uma parcela dos pagamentos durante rodadas curtas e depois retorna durante rodadas mais longas para normalizar pagamentos para participantes da piscina. Bitcoin Pooled Mining (BPM): O BPM é um modelo de pagamento em que as ações mais antigas desde o início de uma rodada de blocos recebem menos peso do que as ações mais recentes. Um dos maiores benefícios do BPM é que seu projeto reduz intreneticamente a capacidade de enganar o sistema de pool de mineração ao trocar os pools durante uma rodada.


Este modelo também é conhecido como "SLUSH'S POOL" Como iniciar a mineração de Bitcoin. Qualquer pessoa com conexão à internet e hardware básico de computador pode participar da mineração Bitcoin. Infelizmente, "participar" na mineração Bitcoin não é o mesmo que realmente ganhar dinheiro com isso. Os novos chips ASIC no mercado hoje são especificamente projetados para mineração Bitcoin. Eles são realmente bons na mineração Bitcoin, e toda vez que alguém adiciona um novo computador com a ASIC à rede Bitcoin, torna a mineração Bitcoin muito mais difícil. Outra coisa a considerar antes da mineração do Bitcoins é que você precisará pagar por eletricidade e hardware. Esses são os dois únicos custos reais associados à mineração Bitcoin. Algumas pessoas basearam propositadamente suas operações de mineração Bitcoin perto de fontes baratas de eletricidade. Ao se mudar para essas áreas e operar grandes redes de mineração Bitcoin, você pode minar Bitcoins na melhor proporção possível. A maior operação de mineração de Bitcoin da América do Norte, por exemplo, é administrada pela MegaBigPower e está localizada no rio Columbia no estado de Washington. O rio Columbia proporciona uma abundância de energia hidroelétrica para a área circundante, tornando a parte do Estado de Washington a fonte mais barata de eletricidade no país.


A eletricidade é usada não só para alimentar os computadores, mas também para mantê-los legal. Assim como as pessoas baseiam suas operações de mineração Bitcoin perto de fontes de eletricidade barata, algumas pessoas colocaram propositadamente suas operações de mineração Bitcoin em locais com climas legais. Em qualquer caso, aqui está um guia passo a passo básico, você precisará passar para começar a extrair o Bitcoin: Passo 1) Vá para Bitcoin. org e baixe o cliente Bitcoin para o seu sistema operacional. Passo 2) Instale o cliente e deixe-o baixar a cadeia do bloco Bitcoin. Essa cadeia de bloqueio tem cerca de 6 GB de tamanho. Você também pode solicitar a cadeia de blocos Bitcoin em um DVD se você não quer queimar por tantos dados. Passo 3) Uma vez que seu cliente tenha atualizado completamente, você precisará clicar em "Novo" no cliente Bitcoin para obter uma nova carteira Bitcoin. Sua carteira é apenas uma longa sequência alfanumérica. Certifique-se de manter uma cópia do seu arquivo wallet. dat em uma unidade de polegar. Imprima uma cópia e mantenha-a em um local seguro. Coloque uma cópia no armazenamento na nuvem.


Você faz isso porque, se seu computador falhar, você perderá todos os seus Bitcoins se você não conseguir acessar o arquivo wallet. dat. Passo 4) Junte-se a um grupo de mineração Bitcoin. Existem milhares de piscinas de mineração Bitcoin na internet hoje. Se você não se juntar a uma piscina, provavelmente você nunca vai ganhar dinheiro com a mineração Bitcoin. Os algoritmos são muito difíceis para os usuários individuais resolverem e você provavelmente não será premiado. Conclusão: você deve começar a mineração Bitcoin? Em última análise, a mineração Bitcoin está se tornando uma corrida de armamentos. Nos primeiros dias, qualquer pessoa com um PC decente poderia gerar Bitcoins através da mineração Bitcoin. Hoje, você precisa colaborar com outros mineiros do Bitcoin em piscinas, escolher estrategicamente a localização da sua operação de mineração Bitcoin e comprar computadores alimentados com ASIC especialmente projetados para lidar com a mineração Bitcoin. A menos que você esteja preparado para fazer todas essas etapas, a mineração Bitcoin será uma operação frustrante e não lucrativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bitcoin reddit australia

Balanço da verificação do endereço bitcoin