Mudança de endereço da carteira bitcoin
Fundo. Se eu enviar um pagamento para alguém (por exemplo, 0.35 BTC), o protocolo BitCoin não consegue enviar apenas 0.35 BTC para alguém. Por exemplo, se eu possuir 1 BTC e quiser gastar 0,35 BTC, então uma transação é criada para enviar meu inteiro 1 BTC para duas pessoas diferentes: 0.35 BTC para [endereços de destino] restantes 0.65 BTC para [um novo endereço gerado aleatoriamente que possuo] Esta foi uma coisa horrivelmente confusa para mim, e quase todos os outros. A maioria das pessoas assume que, se eles fizerem backup de suas chaves públicas e privadas, eles apoiaram sua carteira. Infelizmente, você não tem apenas o único endereço que aparece no BitCoin-qt, você possui n endereços secretos, que não estão visíveis em sua carteira. 18888888PPJ8oGeqR6AKmoiKUme9da48Xf: 2.3899 Endereços de Destino BTC. 1FvLq2vz7neRJeLk1uXGjg1Jk8FCiaHnwk: 2 BTC. 18888888PPJ8oGeqR6AKmoiKUme9da48Xf: 0.3898 BTC. Lá é um cara que possui o endereço 18888888PPJ8oGeqR6AKmoiKUme9da48Xf (que teve um saldo de 2.3899 BTC). Ele então gastou 2 BTC em algo. A "mudança" é encaminhada novamente para um novo endereço dentro de seu cliente (18888888PPJ8oGeqR6AKmoiKUme9da48Xf) Você nunca vê esse endereço. O problema é que agora você possui outro endereço; outro par de chaves público / privado gerado aleatoriamente. Se você perdeu sua carteira agora e restaurada a partir de um backup, você não teria acesso a essa alteração, porque você não possui o par de chaves para este novo, secreto, oculto, endereço. Você apenas faz backup do par de chaves para o seu único endereço "real".
Com cada transação, o BitCoinQt cria endereços internos, secretos e invisíveis. Eles estão escondidos dentro de sua carteira. Eu quero fazer backup de todos os meus pares de chaves público-privadas para papel. Mas antes de chegar a esse ponto, quero ver todos os meus pares de chaves público-privadas. Eu preciso ver todos os meus endereços. Como posso ver todos os meus endereços BitCoin? Alternativamente, para garantir a segurança das minhas BitCoins, depois de cada transação, eu deveria gerar uma transação. de modo que todas as minhas moedas acabem em um endereço "real", o que eu posso fazer backup? É algo que é uma prática recomendada. Perder BitCoins porque meu dinheiro estava sentado em endereços secretos era. deprimente. Da entrada do BitCoin wiki para Change: O arquivo de carteira contém as chaves privadas para endereços de mudança, e eles podem receber e enviar moedas normalmente.
No entanto, a GUI no cliente padrão não os exibe no catálogo de endereços. Observe também: não estou falando sobre o backup de um arquivo wallet. dat. Isso irá fazer backup da minha carteira, mas para um arquivo. Eu tenho um backup do meu único endereço; o que é insuficiente porque meu endereço único já não possui bitcoins. marcado como duplicado por David Perry 19 de novembro de 13 às 22:24. Esta pergunta foi feita antes e já tem uma resposta. Se essas respostas não respondem totalmente a sua pergunta, faça uma nova pergunta. Você pode usar pywallet para ver todos os endereços e chaves. O comando do console listaddressgroupings também deve fornecer todos os seus endereços, agrupados por co-propriedade conhecida. Você pode usar dumpprivkey para obter a chave correspondente. No entanto, fazer backup de apenas chaves específicas não é recomendável, você deve fazer backup do arquivo de carteira. Se você quer um método mais conciso, você deve usar um cliente que suporte carteiras determinísticas. Quick Bit: Criando novos endereços Bitcoin.
O processo de geração de novos endereços mudou desde que este artigo foi escrito, então as últimas partes (Gerando um novo endereço e Enviar para um novo endereço de mudança) não se aplicam. Para descobrir por que seu endereço bitcoin está mudando para cada transação, confira este artigo em nosso Centro de suporte. Para obter uma explicação mais completa sobre como o recebimento funciona na carteira Blockchain, clique aqui. Bem-vindo à nossa série Quick Bit, onde fornecemos dicas rápidas e fáceis para explicar recursos e serviços específicos. Neste Quick Bit, falaremos sobre a reutilização de endereços Bitcoin e por que é útil usar um novo endereço. Visualização de transações Bitcoin em Blockchain. info. Um aspecto importante do Bitcoin é a privacidade do usuário. As pessoas podem querer que suas transações da Bitcoin permaneçam privadas por várias razões, mas como a natureza da cadeia de bitcoin é um livro aberto onde todas as transações são visíveis para qualquer um, torna a privacidade mais difícil. Uma maneira fácil de aumentar a privacidade é criar um novo endereço Bitcoin cada vez que você realiza uma transação.
Ao fazer isso, você está dificultando o rastreamento de suas transações. Uma vez que um endereço é usado em uma transação, ficará contaminado pelo histórico de todas as transações anteriores. Uma pesquisa simples de um endereço do Bitcoin em nosso Blockchain Explorer mostrará todos os detalhes da transação. Gerando um novo endereço. Quando você está no final de recepção de uma transação Bitcoin, é aconselhável gerar um novo endereço Bitcoin a cada vez. Para fazer isso, acesse sua carteira Blockchain e clique em Receber dinheiro. No canto inferior direito, clique em Novo endereço. Certifique-se de rotular o endereço para que você saiba o que é para. A etiqueta de endereço é sempre privada por padrão, a menos que você opte por torná-la pública. Envie para um novo endereço de mudança. Ao enviar bitcoins em nossa carteira, selecione o recurso de envio personalizado, onde você pode escolher qual endereço Bitcoin é enviado. Depois de inserir o valor que você está enviando e incluiu sua taxa, clique no menu suspenso para Alterar endereço e selecione Novo endereço. Isso gerará um novo endereço para todas as alterações restantes da sua transação, o que significa que sua mudança não retornará para o mesmo endereço de onde foi enviado. Como brevemente abordado acima, esses métodos não vão anonimizar suas transações.
O que eles fazem é tornar mais difícil rastrear de onde seus fundos vieram e onde eles foram, o que lhe dá um impulso na privacidade pessoal. Você tem uma idéia para um Blockchain Quick Bit? Acesse-nos no Twitter ou comente na caixa abaixo! 5 pensamentos sobre & ldquo; Quick Bit: Criando novos endereços Bitcoin & rdquo; Oi, depois de criar o novo endereço bitcoin, ainda posso usar o antigo? Saudações! Oi, Dario! Sim. Em nossa nova carteira, qualquer um dos endereços que você gerou ao clicar em Receber pode ser usado, mesmo quando eles não aparecem mais. Nossa carteira gera um novo endereço de recebimento para cada transação para aprimorar a privacidade do seu histórico de transações. Embora nós recomendamos usar um endereço recém-gerado para cada transação, você ainda pode usar os endereços gerados anteriormente para receber nessa carteira. Se você estiver usando nossa carteira do Legacy, você também pode usar os endereços gerados anteriormente, desde que não os tenha removido da sua carteira (você os verá na guia Receber) e assegurará que eles não sejam um relógio, apenas o endereço que você importou para o qual você não possui a chave privada. Espero que isso ajude 🙂 Muito obrigado 😀 como criar um novo endereço bitcoin?
Olá! No início deste artigo, mencionamos que a informação está desatualizada nesta publicação, na medida em que os novos endereços são gerados. Na sua carteira, você pode clicar em Receber, e um endereço bitcoin + código QR será exibido. Isso mudará sempre que seu endereço de recebimento tiver uma transação recebida. Você pode copiar o endereço bitcoin e colá-lo para compartilhar com quem está enviando fundos. Você pode encontrar mais informações clicando no link do artigo do nosso centro de suporte no topo deste artigo. 🙂 Obrigado! Bitzuma. Por Rich Apodaca | Atualizado em 28 de setembro de 2017. Poucos tópicos em Bitcoin causam mais confusão, ansiedade e perda de dinheiro do que os endereços de mudança. Eles parecem contraintuitivos e desnecessários. Eles são um contribuinte importante para a complexidade do software wallet. Quando utilizados de forma inadequada, eles podem anularizar não apenas o pagador, mas também outras partes. Dado os muitos problemas com os endereços de mudança, por que eles existem em primeiro lugar?
Este artigo explica o que os endereços de mudança são, por que eles são essenciais para o Bitcoin e como proteger seu dinheiro e privacidade. Se os endereços de mudança parecem confusos, você pode estar trabalhando sob algumas suposições falsas sobre como o Bitcoin funciona. Experimente este teste simples para ver por si mesmo. Alice compra o computador de Bob para 1.05 BTC. Sua carteira contém 2.23 BTC armazenados em um único endereço. Supondo que nenhuma taxa esteja envolvida, quanto do dinheiro de Alice estará envolvido na transação? Se você respondeu A, então você pode ver Bitcoin como uma espécie de conta bancária na qual uma transação debita uma quantia arbitrária de dinheiro de uma conta e credita a outra. Esta é uma visão muito comum que, infelizmente, é incorreta. Se você respondeu B, você provavelmente conhece os endereços de mudança, mas não entende por que eles existem. O que você sabe não é suficiente para evitar que você perca dinheiro em certas situações. A resposta correta é C: não há informações suficientes.
Depois de ler este artigo, você entenderá por que esse é o caso e quais informações seriam necessárias para encontrar a quantidade exata do pagamento de Alice. Bitcoin é um sistema de dinheiro. Os humanos usaram dinheiro há milhares de anos e o dinheiro ainda é importante na maioria das partes do mundo. Todo sistema de caixa atribui um valor nominal a um token que pode ser usado como pagamento. Notas de banco de papel e moedas de metal são exemplos de tokens que todos usamos desde a infância. O Bitcoin é um sistema de caixa que substitui tokens físicos por tokens digitais chamados de moedas (ou mais tecnicamente, saídas de transações não implementadas - UTXOs). Quando você recebe um pagamento, você aceita uma ou mais dessas moedas digitais. Quando você faz um pagamento, você reatribuir a propriedade de uma ou mais de suas moedas. Um único endereço pode armazenar várias moedas ao mesmo tempo. Da mesma forma, uma transação pode coletar moedas do mesmo endereço ou vários endereços. Muitas transações em dinheiro geram mudanças. Por exemplo, se você pagar US $ 64,89 em mantimentos com quatro contas de US $ 20, o verificador deve a mudança de US $ 15,11. Para efetuar um pagamento em dinheiro, tentamos encontrar notas de banco suficientes para atender ou exceder o valor do pagamento. Qualquer quantia em excesso do pagamento exigido é devolvida como mudança.
O mesmo vale para as transações da Bitcoin. A mudança é recebida dirigindo-a para um endereço de mudança designado. A mudança não recuperada por um endereço de mudança é reivindicada pelos mineiros como uma taxa de transação. Bitcoin precisa de endereços de mudança porque o Bitcoin é um sistema de caixa. Para mais informações, veja Bitcoin: pense nisso como dinheiro eletrônico. Carteiras reforçam equívocos. As carteiras de software tentam ocultar a conexão profunda do Bitcoin ao dinheiro, apresentando uma interface semelhante à utilizada pelos serviços bancários on-line. Os montantes do pagamento parecem ser deduzidos do saldo da carteira e adicionados ao saldo da carteira do seu beneficiário. Como já vimos, não é assim que as operações de Bitcoin funcionam. Em vez disso, sua carteira digitalmente assina e transmite uma transação para a rede. A transação reafirma a propriedade de uma ou mais de suas moedas para o seu beneficiário, devolvendo qualquer alteração a um endereço controlado pela carteira.
Embora as carteiras manipulem mudanças para você automaticamente, elas podem variar muito exatamente como isso é feito. A falta de compreensão das diferenças pode levar a confusão e perda de dinheiro. Carteiras e Endereços de Mudança. Três estratégias principais para manipular mudanças foram adotadas pelos desenvolvedores de carteiras. Cada um tem implicações diferentes para privacidade e segurança. Single Address Wallets usa um endereço para receber pagamentos e alterações. Os endereços podem ser adicionados importando uma chave privada ou adicionando manualmente um novo endereço de recepção. Exemplos de carteiras de endereço único incluem Blockchain. info e MultiBit. Random Address Pool Wallets usa um conjunto de endereços gerados aleatoriamente para receber pagamentos e alterar. Se uma transação gerar alteração, ela é enviada para o próximo endereço disponível não utilizado, fazendo com que um novo endereço seja adicionado ao pool. O exemplo mais conhecido de uma Carteira de Pool de Endereços é Bitcoin Core.
Endereços de endereços deterministas usam um conjunto de endereços gerados deterministicamente para receber pagamentos e alterações. Dada uma semente particular única, essas carteiras sempre geram a mesma seqüência de endereços. Exemplos incluem Eletric e Armory. Carteiras podem adotar novos comportamentos de mudança de acordo com as configurações do usuário e outros estados. Por exemplo, importar uma carteira de papel para resultados de MultiBit em um sistema de duas chaves no qual a alteração pode ser enviada ao endereço original e ao endereço da carteira de papel, situação com implicações críticas para a segurança. Da mesma forma, a Electrum permite que os usuários enviem todas as alterações para o mesmo endereço, criando efetivamente uma carteira de endereço único. Por que não usar o mesmo endereço? Pode parecer estranho que as carteiras gerem um novo endereço para aceitar a mudança. Por que não retornar a mudança para o mesmo endereço? Por que a complexidade aparentemente inútil de pools de endereços? O motivo principal é a privacidade. Por necessidade, cada transação Bitcoin faz parte de um ledger global visivelmente visível chamado cadeia de blocos.
Manter a privacidade neste sistema depende de uma separação rigorosa entre endereços e identidades pessoais, um modelo conhecido como pseudonymity. Imagine que uma transação move uma moeda do endereço A para o endereço B. Se a mudança for retornada ao endereço de envio, a cadeia de bloqueio torna trivial a dedução de que a pessoa que controla o endereço A pagou a pessoa que controla o endereço B. Se dois pagamentos forem feitos, Ambos os beneficiários podem ser facilmente identificados. E assim por diante. O endereço pretendido do beneficiário pode ser trivialmente determinado quando a mudança é retornada para o endereço de envio (à esquerda). Múltiplas transações possibilitam determinar múltiplos beneficiários de forma inequívoca (direita). Um observador capaz de vincular uma identidade do mundo real aos Endereços A, B ou C pode também deduzir as identidades das outras partes. Agora, imagine que uma transação mova uma moeda do endereço A para o Endereço B, mas direciona a mudança para o Endereço C. Sem informações adicionais, a única coisa que um observador externo pode concluir é que um pagamento para a pessoa que controla o Endereço B e / ou C foi feito . Dada outra transação do endereço C, a imagem fica ainda menos clara. A alteração é retornada para um endereço de uso único (à esquerda). Cada pagamento adicional torna o destinatário mais ambíguo (à direita).
Um observador que tenta vincular identidades do mundo real aos endereços Bitcoin deve coletar mais informações secundárias e trabalhar mais quando todas as partes mudam diretamente para endereços de uso único. Este não é o fim da história. À medida que as transações geram mudanças, eventualmente essa mudança será recombinada para fazer compras. Trazer moedas de vários endereços de mudança em uma única transação sugere (mas não prova por si só) um link para um usuário comum. Combater esse problema requer que sejam tomadas medidas adicionais de melhoria da privacidade. CoinJoin oferece uma solução, mas esta ainda é uma área de pesquisa ativa. Os endereços de mudança abrem a porta à perda de fundos através de várias avenidas. O problema mais grave é que muitos usuários do Bitcoin desconhecem a existência de endereços de mudança em primeiro lugar. No entanto, alterar endereços pode causar problemas, mesmo para os usuários que os entendem. Fóruns de discussão como o sub-problema de Bitcoin são preenchidos com histórias de usuários que perderam dinheiro ou pensaram que perderam dinheiro através de endereços de mudança.
Para alguns cenários específicos com base nessas histórias e formas de evitá-las, veja Cinco Formas de Perder Dinheiro com os Endereços de Mudança do Bitcoin. Volte para Alice e Bob. Dado um entendimento básico do Bitcoin como um sistema de caixa, podemos retornar o problema de decidir quanto do dinheiro de Alice será envolvido em um pagamento para Bob. Não temos como saber se a carteira de Alice contém uma moeda com um valor nominal do valor do pagamento (1.05 BTC). Como resultado, não podemos dizer com certeza se esta será a quantidade de pagamento de Alice. Embora o endereço de Alice possa apenas conter apenas uma moeda, também não temos motivos para pensar que esse é o caso. Por exemplo, seu endereço pode conter dezenas de moedas com valores faciais totalizando 2,23 BTC. Para responder a pergunta, devemos conhecer os valores de cada moeda no endereço de Alice. Não só isso, mas precisamos saber exatamente como a carteira de Alice seleciona moedas ao fazer pagamentos. Como qualquer pagamento em dinheiro, as transações Bitcoin muitas vezes geram mudanças. Esta alteração deve ser reivindicada por um endereço de mudança ou perda. Os métodos que alteram os endereços são criados e usados levam a implicações importantes para privacidade e segurança. Como um usuário Bitcoin, você se deve a si mesmo para entender a mudança e como sua carteira lida com ela. Bitzuma. Por Rich Apodaca | Atualizado em 27 de novembro de 2017. Bitcoin pode ser frívolo implacável de erros, e nenhum lugar é melhor demonstrado do que com os endereços de mudança. Embora os endereços de mudança forneçam uma ferramenta chave de privacidade, eles também podem levar a confusão, perda ou roubo quando não é entendido.
Este artigo explica como usar com segurança um dos recursos menos entendidos da Bitcoin. Ele termina com uma lista de armadilhas comuns e maneiras de evitá-los. Este artigo foi publicado pela primeira vez em março de 2014. Desde então, o software wallet melhorou, eliminando algumas das ameaças descritas abaixo. Especificamente, os casos (1) e (4) só devem ser encontrados ao usar um software mais antigo e não suportado. O cartão de débito do inferno. Imagine pagar por compras com um cartão de débito. O verificador totaliza o montante devido e você desliza seu cartão como de costume. No entanto, você percebe que o terminal de pagamento está pedindo todo o dinheiro em sua conta. O verificador sorri, explicando que isso faz parte do novo programa de recompensas do seu banco. Você tem três opções: (1) envie a alteração de volta para sua conta atual; (2) enviar a mudança para uma conta bancária recém-criada; ou (3) não diga nada e envie a mudança para a empresa do terminal de pagamento.
Contra-intuitivo? Confuso? Alarmante? Muitos usuários do Bitcoin estão surpresos ao encontrar semelhanças estranhas entre este cartão de débito diabólico e a maneira como as transações parecem funcionar. Pensar em Bitcoin em termos de experiências passadas com cartões bancários on-line e de débito pode levar a problemas. Felizmente, um método de pagamento antigo oferece melhores informações sobre como o Bitcoin funciona e por quê. Bitcoin é dinheiro eletrônico. As semelhanças entre Bitcoin e o dinheiro são profundas. Em seu whitepaper, Satoshi Nakamoto descreveu Bitcoin como um "sistema eletrônico de caixa". Compreender a conexão estreita entre Bitcoin e dinheiro é a chave para entender os endereços de mudanças.
Imagine precisar rastrear diferentes conjuntos de contas de papel, talvez como parte de uma unidade de coleção. Você pode usar envelopes para manter as contas fisicamente separadas uma da outra - um "envelope de caixão". Um endereço Bitcoin pode ser considerado como o equivalente digital de um envelope de caixa. Envelope de dinheiro. Um endereço de Bitcoin como um envelope de caixa digital. Como um envelope de caixa, um endereço pode conter zero ou mais unidades de dinheiro eletrônico. Em vez de contas de papel, a Bitcoin usa o equivalente eletrônico - "saídas ocasionais". O saldo de qualquer endereço pode ser encontrado somando o valor de cada saída não utilizada que contém, assim como o valor de um envelope de caixa pode ser encontrado contando os valores de todas as contas. O objetivo da rede Bitcoin é permitir a transferência regulada de saídas não utilizadas entre endereços através de transações. Uma explicação mais detalhada pode ser útil ao ler este artigo. Como funcionam as operações de Bitcoin.
Imagine que Alice, que possui um endereço contendo um produto não gasto com valor de 10 bitcoins (BTC), quer pagar Bob 10 bitcoin. Alice move os fundos com uma transação enviando sua única saída não removida para o endereço vazio de Bob. Ao fazê-lo, o equilíbrio de endereço de Alice cai para zero e o equilíbrio de endereço de Bob sobe para 10 bitcoins. Uma transação de saída Alice paga Bob 10 BTC, usando sua única saída não utilizada. O saldo de endereço de Alice cai em 10 BTC. Bob aumenta em 10 BTC. Alice pode não voltar a gastar o 10 BTC. Após a transação, Bob pode dar o resultado não gasto que recebeu de Alice para outra pessoa. No entanto, Alice não será autorizada a retomar a produção não utilizada que ela transferiu, nem ela poderá gastá-la novamente. Alguns dias depois, Alice quer pagar Bob 5 BTC a partir de um endereço contendo um único produto avaliado em 10 BTC. Alice tem um problema: ela precisa pagar Bob, mas ela não quer dar a ele toda a 10 BTC. Alice não teria permissão para rasgar uma quantia de US $ 10 pela metade para pagar Bob $ 5. Do mesmo modo, Bitcoin exige que Alice envie a rede de sua produção inteira de 10 BTC não inoperante - intacta. Para resolver este dilema, Alice usa uma transação que divide seu pagamento, um recurso totalmente suportado pelo Bitcoin. Uma parte da transação envia 5 BTC para o endereço de Bob e o outro retorna 5 BTC de volta para o seu próprio. Da mesma forma, Alice poderia quebrar uma conta de US $ 10 no banco em duas contas de US $ 5, dando uma para Bob e mantendo uma para si. Alterar a transação de endereço. Alice paga Bob 5 BTC. Não tendo uma saída não utilizada na quantidade correta, Alice divide a transação em um pagamento de 5 BTC para Bob e um pagamento de 5 alterações BTC para si. Alice e Bob agora podem usar suas respectivas saídas não utilizadas 5 BTC. Ao longo do tempo, o endereço de Alice acumula resultados não gastos de pessoas que a pagaram. Seu endereço agora contém resultados não gastos avaliados em 20 BTC, 10 BTC e 5 BTC. Mais uma vez, é hora de Alice pagar o Bob - desta vez 8 BTC. Alice cria uma transação que divide sua saída não aprovada de 10 BTC, enviando 8 BTC para o endereço de Bob e retornando 2 BTC para ela própria como mudança. O saldo de endereço de Alice cai para 27 BTC e o saldo de endereço de Bob sobe para 8 BTC. Alterar endereço com várias saídas.
Alice paga Bob 8 BTC. Seu endereço não conterá uma saída não utilizada de 8 BTC, então ela usa um avaliado em 10 BTC, recebendo o restante 2 BTC como mudança. Nos exemplos anteriores, Alice dirigiu a mudança para o mesmo endereço de onde ela passou. Embora esta decisão tenha simplificado a contabilidade, infelizmente, reduziu a privacidade de Bob, bem como a sua própria. Alterar endereços e privacidade. Por design, todas as transações Bitcoin permanecem permanentemente visíveis em um livro público global chamado "cadeia de bloqueio". A privacidade depende da separação rigorosa entre endereços e identidades pessoais, um modelo conhecido como pseudonymity. Qualquer observador capaz de vincular endereços de Bitcoin a identidades pessoais pode começar a tirar conclusões sobre transferências de dinheiro entre pessoas. Os usuários tornam este trabalho mais difícil ao enviar alterações aos endereços recém-criados. Para ver por que, imagine uma transação que envia fundos do Endereço A para o Endereço B. Se a mudança for retornada ao Endereço A, a cadeia de bloqueios revela claramente que a pessoa que controla o Endereço A pagou a pessoa que controla o Endereço B. O mesmo raciocínio é válido se dois ou estão envolvidos mais endereços. Qualquer transação envolvendo o Endereço A como um remetente revela o endereço de recepção sem ambiguidade.
Alterar endereço é remetente. A alteração é retornada para o endereço de envio. O beneficiário pretendido é inequívoco. Se a identidade da pessoa que controla os endereços de recebimento ou de pagamento se torne conhecida, a identidade das outras partes também pode ser conhecida. Agora, imagine que o Endereço A inicia um pagamento para B, mas essa vez direciona a mudança para um endereço de mudança recém-gerado C. Sem saber qual endereço recebe mudança, tudo o que podemos deduzir é que uma transação divide o equilíbrio do Endereço A entre os Endereços B e C. A identidade da pessoa que controla os Endereços B ou C pode ou não ser a mesma que a identidade da pessoa que controla o Endereço A. Dada outra transação do Endereço C, a imagem se torna ainda mais sombria. Qual das transferências representa pagamentos e que representam o recebimento da mudança? Alterar endereço não é remetente. A alteração é retornada para um endereço de mudança recém-criado. O beneficiário pretendido é ambíguo. Um observador que tenta vincular identidades pessoais a endereços deve reunir mais informações secundárias e gastar mais recursos quando todas as partes enviam alterações aos endereços recém-criados. Coordenar vários endereços é uma tarefa complicada. O software Wallet liberta o usuário da necessidade de fazer isso manualmente. Carteiras e Endereços de Mudança.
Embora os endereços de mudança desempenham um papel fundamental na melhoria da privacidade, os desenvolvedores de carteiras podem implementar esse recurso de várias maneiras. Quatro estratégias estão atualmente em uso, cada uma com suas próprias implicações para privacidade e segurança. Single-Address Wallets usa um único endereço para receber pagamentos e alterações. Os endereços adicionais podem ser adicionados quando um endereço de recepção é adicionado manualmente ou uma chave privada é importada. Os exemplos incluem Blockchain. info e MultiBit. Random Address Pool Wallets usa um pool de tamanhos fixos de endereços gerados aleatoriamente. A alteração é enviada para o próximo endereço vazio disponível, fazendo com que a criação de um novo endereço vazio ocupe seu lugar. O exemplo mais conhecido é Bitcoin-Qt. As Carteiras de Endereços de Endereços Deterministas contêm um conjunto praticamente infinito de endereços gerados deterministicamente. Um subconjunto deste pool contém endereços reservados para receber alterações. Exemplos incluem Eletric e Armory. As carteiras híbridas usam múltiplas estratégias, dependendo do contexto.
MultiBit, Mycelium e Electrum são exemplos. Vamos agora considerar as formas em que o mal-entendido altera os endereços, combinado com o gerenciamento de endereços semi-manual, pode levar a perda ou roubo de fundos. Prevenção e Recuperação de Alterar Desastres de Endereço. O uso incorreto de endereços de mudança do Bitcoin explica muitos casos de perda ou roubo de fundos. Aqui estão alguns cenários de desastre e maneiras de evitá-los. Alice usa Bitcoin-Qt. Compreendendo a importância dos backups, ela criou um backup de carteira criptografado há muito tempo e armazenou-o em um lugar seguro. Depois de fazer dezenas de transações com Bitcoin-Qt, o disco rígido de Alice caiu. Alice comprou um novo disco rígido e depois reinstalou o Bitcoin-Qt nele. Ela então restaurou o backup da carteira. Para seu horror, Alice descobriu que a carteira restaurada estava vazia.
Explicação: Alice gerou endereços de alteração suficientes para transbordar o pool original de 100. Na 100ª transação de gastos, a Bitcoin-Qt moveu a mudança de Alice (que passou a ser todo o seu saldo) em um endereço que não estava no backup. Restaurar o backup apenas restaurou os endereços vazios. Recuperação: mesmo que um disco rígido não possa inicializar um sistema operacional, os arquivos individuais ainda podem ser recuperados. Usando ferramentas de recuperação de dados, Alice pode salvar a carteira Bitcoin-Qt do disco rígido defeituoso e com ela os fundos perdidos. Conte o número de endereços e transações de gastos criados manualmente desde o último backup. Se esse número for superior a cerca de 80, faça o backup novamente. Os backups semanais podem ser suficientes para a maioria dos usuários. Defina um valor muito alto (por exemplo, 10 000) para a opção - keypool, como um parâmetro de linha de comando ou no arquivo bitcoin. conf. Mude para uma carteira determinista. 2. Falha ao monitorar o endereço de mudança.
Bob usa o Electrum para enviar pagamentos de bitcoína infreqüentes. Preocupado com o roubo possível, ele queria uma maneira de manter um olho em seu equilíbrio bitcoin de um de seus muitos dispositivos. Bob decidiu em blockchain. info para monitorar a atividade do endereço. A carteira Electrum de Bob continha vários endereços, mas apenas um deles possuía bitcoin (0.3 BTC). Supondo que este era o único endereço que ele estaria usando, Bob colou na janela de pesquisa blockchain. info e marcou a página resultante. Algumas semanas depois, Bob efetuou um pagamento do BTC de 0,2 para a Overstock da carteira Eleum. Depois de receber sua mercadoria, Bob decidiu verificar o equilíbrio com blockchain. info. Distraidoramente, Bob descobriu que parte de seu pagamento Overstock foi transferido para um endereço desconhecido. Pensando que seu computador executando o Electrum tinha sido comprometido, Bob reformulou o disco rígido.
Explicação: Embora possa parecer com Bob como se um espião tivesse mudado sua transação antes de ser enviado para a Overstock, ele viu o resultado da operação normal da carteira. O Electrum enviou a mudança da transação de Bob para um de seus endereços de mudança gerados deterministicamente. Isso eliminou o saldo do endereço de envio, o único que Bob estava monitorando. Recuperação: o Electrum incentiva o armazenamento de sua semente de geração de endereço de 12 palavras em um local seguro. Caso Bob ainda tenha acesso à semente, ele pode voltar a gerar sua carteira antiga e recuperar a mudança da transação Overstock. Se estiver usando uma carteira determinística, crie uma carteira apenas para monitorar endereços. Se estiver usando Bitcoin-Qt, atualize manualmente sua lista de endereços de relógio após cada pagamento ou mude para uma carteira determinista. 3. Passar de uma carteira de papel. Carlos é um poupador.
Pouco tempo atrás ele comprou 20 bitcoins em US $ 10 cada, e depois transferiu-os para uma carteira de papel que ele criou no bitaddress. org. Ele não fez nada com Bitcoin desde então. Um dia, Carlos percebeu um acordo em novos laptops no Overstock e decidiu pagar usando um de seus bitcoins salvos. Mas Carlos teve um problema: ele precisava obter sua carteira de papel em uma carteira de software para pagar Overstock. Carlos baixou MultiBit e importou a chave privada de sua carteira de papel. Depois de pagar o Overstock, ele saiu do programa. Carlos estava preocupado em deixar qualquer vestígio de sua chave privada em seu computador, então ele apagou de forma segura MultiBit e seu diretório de dados. Ele então devolveu sua carteira de papel para sua localização segura. Depois de algumas semanas, Carlos verificou o equilíbrio de sua carteira de papel. Para seu choque, o saldo é lido zero.
Dezesseis bitcoins foram enviados para um endereço desconhecido no mesmo dia que o pagamento Overstock. Explicação: Carlos suspeita de falta de jogo, mas ele realmente está vendo o resultado do comportamento normal da carteira. Os 19 bitcoins em falta foram enviados para um endereço de mudança, deixando sua carteira de papel vazia. Recuperação: ao excluir com segurança o diretório de dados MultiBit, Carlos perdeu a chance de recuperar os fundos em falta. Antes de excluir qualquer carteira quente com uma chave privada de carteira de papel importada, envie o saldo remanescente para uma carteira de papel. Use uma carteira de software que retornará a mudança para a carteira de papel. Um exemplo é Mycelium. Outra é Blockchain. info através da opção de "escolha personalizada". Ambas as abordagens retornariam a mudança para a carteira de papel, apesar de isso degradar a privacidade. Dave lança Bitcoin-Qt em dois computadores, um laptop e um desktop em sua garagem.
Querendo usar ambos os computadores para fazer pagamentos, Dave copiou um arquivo de backup limpo wallet. dat do laptop para a área de trabalho. Depois de fazer muitos pagamentos sem problemas de ambos os computadores, Dave percebeu algo estranho um dia. Sua carteira de laptop mostrou um saldo zero, mas sua carteira de desktop mostrou o equilíbrio correto. Explicação: a rede de computadores de Dave não foi comprometida, nem ele descobriu um bug no Bitcoin-Qt. Em vez disso, sua cópia do Bitcoin-Qt executada na área de trabalho usou o último endereço de pool disponível mantido em conjunto com o laptop. Em sua última transação, a mudança de Dave foi enviada para um endereço desconhecido para o laptop. Recuperação: faça uma cópia de segurança das carteiras no laptop e na área de trabalho. Exporte todas as chaves privadas de ambos os computadores e arraste-os para uma nova carteira. Se compartilhar carteiras é crítico, não continue usando Bitcoin-Qt. Não use Bitcoin-Qt para compartilhar carteiras entre vários computadores. Use o Electrum ou Armory, que foram projetados especificamente com este caso de uso em mente.
5. Roubo de uma carteira de papel importada. Frank recebeu uma carteira de papel contendo 2 BTC como presente em um evento da empresa. Com vontade de ver como funciona o Bitcoin, ele instalou o MultiBit e importou a chave privada da carteira de papel. Não tendo uma necessidade de manter a carteira de papel, Frank jogou-a na lixeira em seu escritório. Ao longo do tempo, Frank esgotou seus fundos Bitcoin. Para recarregar sua carteira, Frank comprou um 2 BTC adicional da Coinbase e depois transferiu-os para a carteira MultiBit. Pouco tempo depois, Frank comprou um conjunto de folhas da Overstock para 0,1 BTC. Embora este pagamento tenha confirmado sem problema, Frank notou algo estranho. Sem a sua aprovação, uma segunda retirada foi feita para um endereço desconhecido, esvaziando sua carteira dos restantes 1.9 BTC. Explicação: Embora Frank tenha sido vítima de roubo, a rota de ataque não era seu computador ou rede. Era a carteira de papel que ele jogou na lixeira.
Desconhecido para Frank, a carteira de papel foi tirada da lixeira por Eve, um colega de trabalho desonesto. Eve adicionou a chave privada a um programa personalizado que detecta automaticamente depósitos em uma lista de endereços vigiados e, em seguida, os retira imediatamente. O MultiBit, funcionando como projetado, usou o endereço de carteira de papel importado para receber 1,9 BTC em troca do pagamento externo da Frank. O programa de Eve notou a transferência e imediatamente retirou os fundos. Eve tirou seu choque sem acesso ao computador de Frank, ou mesmo o conhecimento da identidade de Frank. O plano funcionou porque Eve conhecia uma das chaves privadas usadas para receber mudanças na carteira MultiBit de Frank. Recuperação: Frank não pode recuperar os fundos, nem é provável que ele determine a identidade do ladrão. Varrer uma carteira de papel cria uma transação normal em um endereço de carteira existente, esgotando a carteira de papel. A chave privada da carteira de papel nunca mais é usada pelo software da carteira. A menos que você tenha um motivo convincente para fazer o contrário, varre as carteiras de papel em vez de importá-las. Isto é especialmente importante para as carteiras de papel que você não gerou de forma segura. Perda parcial de fundos. Embora os exemplos na seção anterior resultaram em perda completa de fundos, os mesmos mecanismos também permitem perda parcial.
Essas condições foram assumidas, que podem ou não aguentar no momento em que surge um problema de mudança de endereço: Todo o saldo de uma carteira reside em um único endereço. Este endereço único contém uma saída não utilizada. Por exemplo, um único endereço que recebe vários pagamentos conterá várias saídas não utilizadas. Da mesma forma, os saldos de carteira podem se distribuir em vários endereços de mudança, pois o usuário gasta fundos. Imagine A carteira de Alice contém dois endereços, Endereço 1 e Endereço 2, com um valor total de 15 BTC. Para fazer um pagamento de 6 BTC, a carteira escolhe uma saída não utilizada de 7 BTC do endereço 1, recebendo 1 alteração BTC no endereço 2. Como esperado, o saldo da carteira diminui para 9 BTC. Lost Address Sessões não poupadas. Alice perde 1 BTC depois de restaurar um backup em que falta um endereço de alteração. Então o desastre atinge - o disco rígido de Alice falha. Depois de instalar um novo disco rígido e restaurar o backup da carteira, Alice percebe algo estranho. Antes do acidente de disco rígido, o saldo da carteira era 9 BTC. Mas o saldo só lê 8 BTC depois de recuperar o backup. Por que parece que 1 BTC está faltando? Alice estava usando uma carteira de pool de endereços aleatórios, na qual o endereço 2 não estava contido em seu backup original. Restaurar o backup deu a aparência de que o Endereço 2 tinha desaparecido, e junto com ele, o 1 BTC gastou a produção que continha. Em certo sentido, Alice teve sorte, porque ela poderia ter perdido todo o saldo da carteira.
Por outro lado, sem entender os endereços de mudança, Alice provavelmente ficaria muito confusa sobre o que aconteceu com a falta de 1 BTC. O mesmo erro pode acontecer novamente. Quando usado corretamente, os endereços de alteração ajudam a evitar que as identidades e o histórico de gastos dos usuários do Bitcoin sejam divulgados. Mas com essa capacidade vem o potencial de perda e roubo. Para evitar erros potencialmente caros, familiarize-se com os endereços de mudança e como o seu software de carteira os implementa. Sou grato aos membros do Bitcoin Subreddit que ajudaram a esclarecer dois pontos técnicos fundamentais na versão original deste artigo. Escolha sua carteira Bitcoin. Encontre sua carteira e comece a fazer pagamentos com comerciantes e usuários. Tome tempo para se educar. Bitcoin é diferente do que você conhece e usa todos os dias. Antes de começar a usar o Bitcoin para qualquer transação grave, não deixe de ler o que precisa saber e tome as medidas apropriadas para proteger sua carteira.
Lembre-se sempre que é sua responsabilidade escolher sua carteira cuidadosamente e adotar boas práticas para proteger seu dinheiro. <h1> Mudança do endereço da carteira Bitcoin </ h1> Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo! Por que o Bitcoin envia a "mudança" para um endereço diferente? Por exemplo, eu tenho um endereço (A) com 20 BTC e envio 9 BTC para endereço (B). O Bitcoin criará uma parcela "mudança" da transação onde o BTC restante vai ao endereço (C). Por que não enviar a alteração de volta para A? Então, quem enviou seu endereço "A" não pode reivindicar ter enviado 31 bitcoins ("Veja! Olhe no explorador de blocos, há duas transações enviadas para" A ", uma para 20 bitcoins e uma para 11 - envie-me de volta ao extra 11! ") Usar um novo endereço de mudança torna mais difícil para outras pessoas rastrear o número de bitcoins que você tem ou onde você está gastando. Enquanto as outras respostas são ligeiramente verdadeiras, há outro motivo. Os endereços que foram gastos são inerentemente menos seguros do que os endereços não utilizados. Isso ocorre porque, ao gastar em um endereço, você revela a chave pública para o endereço. Isso significa que, para roubar esses fundos, você só precisa encontrar a chave privada, enquanto normalmente você precisaria quebrar o hash e encontrar a chave privada.
Ambas as tarefas são extremamente difíceis, então, por enquanto, não é muito preocupante se você envia para endereços gastos. O problema surge com o computador quântico do quantum. A ECDSA, a tecnologia que protege sua chave privada, é extremamente fácil de inverter os computadores quânticos. O hash não é. Portanto, quando os computadores quânticos se tornam populares, os endereços usados se tornarão exponencialmente menos seguros. Na publicação BitcoinTalk, a preocupação causada pelos hackers que racham transações entre transmissão e inclusão em blocos é razoável. Felizmente, os mineiros honestos incluem a primeira transação primeiro, independentemente da taxa, para que o ataque seja frustrado. Também é impedido pelo fato de que ainda demoraria algum tempo para quebrar a chave pública. A idéia dos endereços de mudança é uma tentativa de tornar as transações anônimas. Infelizmente, as transações bitcoin não são anônimas, mesmo com o uso de endereços de mudança: Quando você tem uma carteira preenchida com os endereços de alteração, as transações serão forçadas a usar alguns desses endereços de alteração para preencher as transações que deseja fazer. O fato de que o receptor é o mesmo e que o tempo da transação é o mesmo significa que um observador externo terá uma alta confiança de que esses endereços pertencem à mesma pessoa. Se todos esses endereços apenas receberam bitcoins de um único endereço, será muito claro que eles são endereços de alteração para esse endereço. O que significa acima é que seus endereços se tornam desanonimizados quando são usados.
Isso faz com que sua privacidade seja basicamente inútil porque qualquer um pode olhar para trás alguns anos e ver todos os que você pagou ou recebeu dinheiro. Isso não é necessariamente uma coisa ruim, já que a tracabilidade das transações tornará mais difícil para os governos justificar combater a adoção de bitcoins. Embora você possa ganhar um pouco de privacidade por um curto período de tempo usando endereços de mudança, há uma enorme desvantagem: faz o backup de seu dinheiro intratável. Se você quiser fazer backup de um endereço, você pode fazer isso facilmente. Basta criptografar sua carteira e copiá-la para vários dispositivos (seu telefone, HD externo, unidade USB, carteira de papel, etc.). Se os endereços de alteração forem usados, você deve copiar para todos os seus backups (tão doloroso quanto imprimir uma nova carteira de papel) toda vez que você fizer uma transação. Isso é intratável. Essa intransigência, penso, é um enorme problema para bitcoins. As pessoas precisam de uma maneira segura de ser "seu próprio banco" e mudar de endereço, fazer bitcoins quebrados para a maioria das pessoas. UPDATE: carteiras deterministas um pouco resolver este problema, permitindo que você determine todos os endereços potenciais da carteira a partir de um único valor de semente. Isso permite que você faça o backup uma vez e restaure em qualquer momento, usando a semente para gerar e verificar os endereços até ter certeza de que não utilizou nenhum além dos que você verificou. Armory, Electrum e CarbonWallet usam carteiras determinísticas.
Mudança. Quando a saída de uma transação é usada como entrada de outra transação, ela deve ser gastada na sua totalidade. Às vezes, o valor da moeda do resultado é maior do que o que o usuário deseja pagar. Nesse caso, o cliente gera um novo endereço Bitcoin e envia a diferença de volta para este endereço. Isso é conhecido como mudança. Digamos que você deseja comprar uma barra de chocolate ($ 1) de uma loja. Você abre sua carteira (carteira fiat) e dentro há uma única factura de US $ 20. Qual é o valor mínimo que você pode pagar? Não é $ 1; você não pode arrancar 1/20 da conta e entregá-la ao caixa. Você precisa pagar US $ 20 e, uma vez que você só deve US $ 1, o caixa retorna $ 19. Agora, no fiat, ninguém, exceto o banco central, pode fazer novas contas para que as contas estejam em denominações fixas e, portanto, sua transação fiat pode parecer algo como o seguinte. Nós fazemos isso todos os dias, então torna-se instintivo, mas se você derrubar isso é o que está acontecendo. Agora vamos imaginar por um segundo que existia algum sistema que permitiu que o caixa (ou qualquer um) destruísse com segurança qualquer dinheiro fiat autêntico (contas) e substituições impressas em valores arbitrários (não apenas US $ 10 e US $ 20 mas US $ 18.94537208, se você quisesse) Ao mesmo tempo em que evita o dupla despesa, a falsificação e a garantia de que, em todos os momentos, a quantidade de dinheiro criada é exatamente a mesma que a quantidade de dinheiro destruída.
Nesse caso, sua transação pode ser assim: É exatamente assim que funciona bitcoin. Exceto em vez de contas, chamamos os elementos de entradas e saídas. Quando você "gastar" bitcoins (criar uma transação), você deve usar todo o valor de uma saída não utilizada (de uma transação anterior) e torná-la a entrada para uma nova transação. Sua carteira esconde isso um pouco ao buscar continuamente resultados não gastos e somar seu valor total. Então, quando sua carteira diz que você tem 130 BTC, simplesmente significa que a soma de todas as suas saídas não utilizadas totaliza 130 BTC. Assim como uma carteira fiat, o valor vem de uma ou mais contas / saídas discretas. Pegue o caso da transação 0a1c0b1ec0ac55a45b1555202daf2e08419648096f5bcc4267898d420dffef87, uma saída de 10,89 BTC anteriormente não utilizada foi utilizada pelo cliente. 10 BTC foi o valor do pagamento, e 0,89 BTC foi o valor da mudança retornada. O cliente não pode gastar apenas 10,00 BTC de um pagamento de 10,89 BTC mais do que uma pessoa pode gastar US $ 1 em uma factura de US $ 20. Todo o 10,89 BTC não utilizado saída tornou-se a entrada desta nova transação e no processo produzido são duas novas saídas não utilizadas que têm um valor combinado de 10,89 BTC. O 10.89 BTC agora está "gasto" e efetivamente destruído porque a rede impedirá que ele seja gasto novamente. Essas saídas não utilizadas podem agora ser entradas para transações futuras.
Por que meu endereço bitcoin está mudando? Nossa carteira é construída em um framework HD (ou determinatório hierárquico), que possui um método diferente para geração e gerenciamento de endereços. Cada endereço público que sua carteira gera derivações do xPub da sua carteira (ou da chave pública estendida). Uma vez que seu endereço público recebe um pagamento recebido, um novo endereço será gerado automaticamente e será exibido quando você clicar em receber. Se você usar o mesmo endereço sempre que receber fundos, torna-se fácil para qualquer um monitorar seu histórico de pagamento completo. Este método de geração de endereços melhora a privacidade ao apresentar-lhe automaticamente um novo endereço quando você espera o pagamento. Coinbase. Por que meu endereço da carteira mudou? Ainda não pode encontrar o que está procurando? Quanto tempo leva uma compra ou depósito para completar? A Coinbase geralmente disponibiliza seus fundos em sua conta assim que recebemos o pagamento. Uma vez que a Coinbase é parceira de vários provedores de serviços de pagamento em diferentes regiões geográficas, o horário variará de acordo com sua localização e método de pagamento.
Métodos de pagamento para clientes dos EUA. A Coinbase suporta uma variedade de métodos de pagamento para os clientes dos EUA comprar e vender bitcoin, incluindo transferências bancárias, cartões de crédito / débito e Paypal. Cada um desses métodos é detalhado abaixo. Como uso minha carteira de moeda local (USD, EUR, GBP)? Sua carteira de moeda local permite que você armazene fundos denominados nessa moeda como fundos em sua conta Coinbase. Você pode usar esta carteira como fonte de fundos para comprar bitcoin instantaneamente. Sua carteira de moeda local também pode ser creditada instantaneamente com quaisquer fundos de venda de bitcoin. Onde está o endereço da minha carteira? Você pode encontrar seu endereço da carteira no menu Avançado clicando na seta suspensa ao lado do seu nome, localizado próximo ao canto superior direito de qualquer página. Como faço para enviar bitcoin ou éter? Para enviar bitcoin ou éter, clique no link Enviar / Receber na barra lateral esquerda de qualquer página. Você será levado para uma página que permite enviar bitcoin ou ether para qualquer endereço de e-mail ou carteira. Por que minha transação está "pendente"? As transações de entrada aparecem em sua conta quase que instantaneamente (dentro de alguns segundos), mas serão exibidas como "pendentes" por cerca de 30 minutos até serem verificadas pela rede.
As transações são consideradas completas uma vez que receberam 3 confirmações. <h1> Mudança do endereço da carteira Bitcoin </ h1> Como dinheiro de papel e ouro antes, bitcoin e ether permitem que as partes troquem valor. Ao contrário de seus predecessores, eles são digitais e descentralizados. Pela primeira vez na história, as pessoas podem trocar valor sem intermediários, o que se traduz em maior controle de fundos e taxas mais baixas. Количество транзакций биткойнов за последние 24 часа.
Comentários
Postar um comentário